Reviews Séries & TV 

The Wonder Years | 1×05 – The Lock In

Essa semana o bom de The Wonder Years é que me conectei muito com a trama, pois quando pré-adolescente participei muito de eventos na igreja da minha cidade, do grupo de jovens, e amei a forma como as coisas desenrolaram e a conexão agora de Dean com seu novo interesse romântico.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Dean não é muito fã de ficar indo à igreja e pensar em ficar trancado um dia com alguns colegas o deixa bem chateado, mas sua irmã Kim conta que lá foi seu primeiro beijo, o que o anima muito, e faz imaginar se isso também pode acontecer entre ele e Keisa, mas tudo pode acontecer.

Lógico que temos um problema, já que Lilian, sua mãe, ficou intrigada com essa situação e resolve participar mais da igreja desse dia para evitar que as crianças aprontem, mas Dean é quem acaba caindo em uma situação e deixa todos sem reação, já que ele cai na água do batismo com a filha do pastor.

Charlene é muito ativa, animada, e Dean gosta de conversar com ela, mas ambos acabam ficando ainda mais próximos e até trocam os primeiros beijos, onde Dean deixa claro que o segundo foi melhor. O bom disso é que agora Keisa está curiosa, e fica sem jeito ao ver Dean e Charlene tão próximos.

The Wonder Years | 1×03-04 – The Club / The Workplace

The Wonder Years é muito leve e faz graça com bastante coisa simples, e esse do primeiro beijo foi divertido, mesmo que em alguns momentos seja lentinha.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):