Série animada sobre Príncipe George é adiada pela HBO Max após morte do Príncipe Philip

A HBO Max confirmou que a série animada The Prince será adiada depois da morte do Príncipe Philip no começo do mês passado.

“Ficamos tristes ao saber da morte do príncipe Philip e vamos ajustar os planos para a estreia na série”, disse um representante para o site EW.com.

“Uma nova data será anunciada posteriormente.”

Príncipe George e Rainha Elizabeth fazem retrospectiva de 2020 em vídeo da série animada The Prince

No elenco de vozes originais devemos ter os atores Orlando Bloom (voz do Príncipe Harry), Condola Rashad (voz de Meghan Markle), Lucy Punch (voz de Princesa Kate), Dan Stevens (vozes do Príncipe Charles e Philip), Alan Cumming (o mordomo Owen), Sophie Turner (Princesa Charlotte), Frances De La Tour (voz da Rainha Elizabeth), e Iwan Rheon (Príncipe William).

Já George terá voz do criador e produtor da série Gary Janetti que tem usado seu instagram para atualizar os fãs com algumas cenas inéditas.

The Prince é descrita como um olhar satírico sobre a vida do Príncipe George, o herdeiro mais jovem do trono britânico, na medida que ele navega com as dificuldades e desafios de ser a criança real. Tudo isso, pelo ponto de vista do membro da realeza.

The Prince não tem previsão de estreia.