Notícias Séries & TV 

Príncipe George e Rainha Elizabeth fazem retrospectiva de 2020 em vídeo da série animada The Prince

O produtor Gary Janetti liberou um novo vídeo da série The Prince para o HBO Max.

A série animada narra de forma sarcástica e bem humorada os acontecimentos da família real inglesa pelos olhos do jovem Príncipe George, filho do Príncipe William e da Princesa Kate.

O projeto que não tem data de estreia anunciado anda mais já ganhou alguns vídeos.

Nesse último, a Rainha (voz de Frances de la Tour) faz seu pronunciamento de final de ano e reflete sobre os acontecimentos de 2020 como a pandemia do coronavírus, o colapso da economia, e as queimadas na Austrália e no Amazonas. Mas George reflete que o ano também teve o adiamento do novo filme do James Bond, o cancelamento do festival de música Coachella e ainda a saída Denise Richards do reality show The Real Housewives of Beverly Hills.

Confira:

No elenco de vozes originais devemos ter os atores Orlando Bloom (voz do Príncipe Harry), Condola Rashad (voz de Meghan Markle), Lucy Punch (voz de Princesa Kate), Dan Stevens (vozes do Príncipe Charles e Philip), Alan Cumming (o mordomo Owen), Sophie Turner (Princesa Charlotte), Frances De La Tour (voz da Rainha Elizabeth), e Iwan Rheon (Príncipe William).

The Prince é descrita como um olhar satírico sobre a vida do Príncipe George, o herdeiro mais jovem do trono britânico, na medida que ele navega com as dificuldades e desafios de ser a criança real. Tudo isso, pelo ponto de vista do membro da realeza.

The Prince não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas