The Good Fight | 5×06 – And the Two Partners Had a Fight…

1
149

As ideias começam a tomar outras formas, e o que era algo bom inicialmente, pode tomar outras atitudes… The Good Fight e sua forma de apontar as coisas é realmente sensacional, e neste episódio não poderia ser diferente, pois desenha muito bem as divergências de todos os seus núcleos para mudar o que virá pela frente.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Diane não sabe o que fazer com Kurt e nem com a sua posição na empresa, já que ela é a parte branca de uma firma de negros, e isso tem incomodado a todos os associados, e a forma que ela começa a pensar em se posicionar melhor é dar alguns passos para trás e deixar seus clientes saberem que ela não estará a frente deles. Liz é pega de surpresa e aí vem uma longa caminhada de brigas…

Só que Diane não faz isso sem pensar, ela chega a sonhar com a juíza Ruth Bader Ginsburg, interpretada pela atriz Elaine May, e sua presença é importante até para seu relacionamento, pois ela vem separando suas ideias com Kurt e isso é só a ponta do iceberg, e a juíza deixa claro que em uma relação tudo tem que ser ponderado, mas o importante é ambos se fazerem rir.

Agora, o drama só aumenta mesmo por conta do novo comunicador interno, que usa apelidos para anonimizar as pessoas, e elas tem falado tudo o que querem, sobre Kurt, Diane, Liz e até mesmo Julius, só por defender o marido da colega. A cara de satisfação de David Lee vendo o circo pegar fogo é hilária, mas logo ele paga o pato, pois com a ideia de Diane ir se afastando de suas funções acaba chegando aos seus superiores.

A parte de Wackner e Marissa foi muito boa, o caso é baseado em algo real, onde uma empresa de jogo copiou a dança de uma outra pessoa para um de seus personagens e ganhou muito dinheiro. O mais legal nem é o caso, mas seus desdobramentos, pois eles colocam Wackner como réu em um fórum e todos tentam tirar ele dessa condição, e vendo que eles estão perdendo, eu acho que foi Cord quem pagou uns homens para quebrar a perna do homem e assim fazê-lo aceitar o acordo com a menina do vídeo e retirar o caso…

O problema é que Marissa acha muito estranha a súbita mudança do homem, interpretado aqui por Jesse Tyler Ferguson (Modern Family). Já quero ver o que ela irá aprontar para entender como as coisas tem acontecido nos bastidores… Vale lembrar que Del também entra na jogada produzindo uma série documental sobre Wackner e sua corte.

The Good Fight | 5×05 – And the Firm Had Two Partners…

Não dá nem para falar muito, pois The Good Fight é só elogios, e suas tramas tem ficado cada vez mais interessantes, aqui eu senti falta de Jay, mas entendo, já que ele e Carmen foram o foco do episódio anterior.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):

Comentários estão fechados.