Reviews Séries & TV 

The Good Fight | 5×05 – And the Firm Had Two Partners…

E focando nas consequências da pandemia, principalmente para com Jay, The Good Fight traz um episódio bem pesado sobre decisões do hospital em manter pacientes em uma sala de espera quase que para morrer, e isso para ceder espaço dos quartos para outras pessoas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Carmen precisa lidar com Rivi e sua esposa Isabel, que estão processando o hospital onde sua filha faleceu de COVID, e eles suspeitam que eles tenham a deixado morrer por ser sua filha. Todas as investidas de Carmen, com ajuda de Jay, são certeiras, e desestabilizam a equipe do hospital, mas no fim, com a troca do advogado, com a chegada de Diaz.

Gosto da forma como Liz acaba entrando na jogada e ela precisa tomar uma decisão que deve dar problemas para todos ali, já que ela demite 3 associados por estarem falando mal de Rivi, sem saberem que sua esposa sabe fazer leitura labial perfeitamente. O problema é que no fim das contas, mesmo expondo todos os problemas do hospital, eles levam um tombo, pois o hospital sabia que a menina era filha de Rivi e ao invés de deixá-la de lado, ficaram com medo do que poderia acontecer a eles, e a trataram como VIP, mas não conseguiram salvá-la.

O problema é que Diaz queria uma informação e acabou tendo: Isabel é quem controla a máfia enquanto o marido estava preso…

Já Jay começa a lembrar as coisas que passou no hospital, como a perda de um amigo, o coma em que ele lembra as falas desacreditadas das enfermeiras. No fim ele entende que sobreviveu pois alguém o tirou da salinha e o mandou para um quarto, mas quem teria ligado no hospital e pedido por ele? Ele acredita em Liz e Diane, mas no fim temos David assumindo o que fez, por acreditar no trabalho dele e ser um funcionário da firma e nada mais.

Agora, Diane e Julius estão enrolado na defesa de Kurt, e até Marissa volta para as investigações para ajudá-la a entender o motivo das pessoas quererem colocar a culpa no marido dela. Kurt sabe tudo o que pontuou, mas não quer entregar os amigos, que estão deixando rolar e ele é quem pode ir preso.

As cenas de Madeline forçando uma forma de ter informações com Diane e Julius e os pombos morrendo por baterem em sua janela e eles caírem na rua tem um teor cômico e ao mesmo tempo de crítica contra os prédios espelhados, que atrapalham os pássaros. Com medo do que pode vir, Diane que obteve o nome da mulher com Marissa, e com Madeline viu que o manifesto foi escrito por ela, a forma como Diane dá o ultimato para proteger o marido foi ótimo.

The Good Fight | 5×04 – And the Clerk Had a Firm…

Agora é ver os novos caminhos que The Good Fight irá trilhar… Fato é que Rivi tem trazido muitos problemas, e quero muito ver para onde caminharemos com Marissa e Wackner.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):