The Good Doctor | Review: 6×20 – Blessed

0
1433
the good doctor

The Good Doctor caminhou bem nessa temporada, ainda faltam 2 episódios para encerrá-la, e já temos a renovação para um 7º ano, e isso me deixa contente, pois a trama estrelada por Freddie Highmore consegue me cativar a cada episódio.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Neste em especial, tivemos uma evolução no drama de Morgan, que vendo que ninguém mais está disposto a ficar com Eden, ela mesma resolve dar uma chance a esse amor incondicional que aos poucos vemos crescer em cena, e é bonito de acompanhar. Até Parker se reaproxima dela de forma mais carinhosa, e agora ela não pensa mais em fazer os tratamentos para engravidar.

The Good Doctor é renovada para 7ª temporada

Acredito que se esse for um dos motivos da aproximação de Parker, serão vários passos para trás, principalmente machista, se colocar ele pensando nela grávida de outro, e se está tudo bem se ela adotar um bebê ao invés de ter.

Agora, Glassman está a poucos passos de explodir com Shaun, mesmo compreendendo que ele faz aquilo para entender o que passa com ele, como se tentasse salvar o próprio pai. A questão é que Shaun faz uma descoberta, e ao invés de conversar com Glassman, ele leva diretamente a Lim, o que quebra a confiança deles, pois agora ele não poderá fazer cirurgias.

Isso mesmo, Shaun descobriu um problema no cérebro de Glassman por conta da quimioterapia e o câncer, e mesmo que ele esteja bem, quando está sob pressão, ele tem problemas de memória, e diante de uma cirurgia, isso fica mais evidente.

Andrew perdeu um amigo, e tivemos discussões sobre a escolha dele em não fazer algumas cirurgia, como Asher levar isso para o namorado Jeremy, e acabarem brigando, pois o médico é muito incisivo nas suas opiniões e na discussão ofende o outro. Também perderia a linha se fosse Jeremy, e ele ali prefere se afastar um pouco para pensar, mas novamente Asher vai até ele e expõe seu lado, mas sendo mais gentil aqui.

Jordan e Danny continua tentando evoluir sua relação, mas ambos ficam mesmo é separados, como se eles fossem o ponto de apoio um do outro, só que quando estão juntos esse ponto entra em desequilíbrio… Vamos ver até o fim da temporada.

Até mesmo Andrew e Dalisay acabam se entendendo quando ele percebe que precisa pensar mais no próximo.

The Good Doctor | Review: 6×18-19 – A Blip / Half Measures

The Good Doctor é uma delícia de acompanhar, e novamente, como sempre enfatizei desde o seu 100º episódio, deu um salto de qualidade, desenvolvendo melhor seus personagens e trazendo bons casos para o hospital.

Deixe uma resposta