Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 4×20 – Vamos [Season Finale]

Com uma temporada morna, The Good Doctor encerra a mesma do jeito que começou, sem grandes impactos e algumas despedidas que parecem necessárias, pois não haviam mais tramas para a personagem, fato é que a série ainda precisa se encontrar neste novo mundo e realmente não imagino o que irão fazer para trazer coisas interessantes para estes personagens…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Podemos ver que o elenco da série é muito competente, Freddie Highmore continua sendo um elo muito bacana para o desenvolvimento de Shaun e os personagens ao seu redor, mas infelizmente a série tem se perdido em algumas coisas e fica evidente nesta temporada, com muitos altos e baixos.

A relação de Shaun com Lea tem uma crescente bacana, mas a resolução do trauma dela foi bem rápido, e usaram uma paciente e sua filha para ela se conectar a si mesma, e no fim dessa viagem a Guatemala, ela e Shaun decidem que é hora de se casarem…

Claire decide que é hora de novos rumos em sua carreira, e tendo liberdade com Karla para agir no hospital, ela não é só convidada a ficar no país, como aceita de prontidão e fica para ajudar os menos favorecidos do local. Sua trama com o pai foi encerrada com um perdão, e um recomeço, mas que pode ser feito a distância.

Lim fica feliz em conseguir se relacionar novamente com outra pessoa, não mostraram mais de Andrew, que só ficou flertando com uma enfermeira local, enquanto Morgan e Park acabam assumindo que se amam e é necessário dar uma chance a relação deles.

The Good Doctor | 4×19 – Venga

Como eu falei, agora é hora de ver os caminhos que The Good Doctor decidirá tomar a partir dos novos episódios, então agora é esperar a 5ª temporada e como os produtores irão trabalhar os roteiros, ainda mais com a saída de Antonia Thomas.