Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 4×14 – Gender Reveal

Essa semana The Good Doctor veio para trazer a força da mulher em destaque, falando sobre suas dificuldades e suas escolhas de vida, tudo isso por conta de uma surpresa para Shaun, mas mais para Lea do que para o médico, que está mais aberto a história de ter um bebê, só que ainda não sabe lidar com suas emoções na hora de falar…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Lea com o anúncio de que espera uma menina deixou Shaun até que contente, mas o médico não consegue expor essa felicidade, não sei quanto tempo Lea irá aguentar esse lado do Shaun, pois agora sendo mãe, muitas coisas mudarão em seus sentimentos, e vemos que ele ainda se esforça, mas precisa aprender muitas coisas para chegar a um nível de aceitação.

A forma como ele lida com a doula e faz Lea se sentir mal nas aulas de gestação, com massagem e contração, foram bem intensas, e confesso que ri dele sendo expulso por falar que elas sentirão muitas dores, mas que principalmente não controlarão e poderão fazer cocô sem perceber por conta da força e da dor.

No fim ele conversa com Glassman, vê o que as mulheres passam e cede as vontades de Lea, mesmo que ele ainda tenha que processar demais essas coisas.

A paciente que é piloto top gun e teve que abrir mão de tudo para isso, foi interessante, gostei da forma que ela e a filha conversaram, e como elas reagiram ao saberem que a mãe não poderia mais voar por conta do Parkinson. Hora da filha ser forte pela mãe.

O caso do lutador que era obeso e teve uma luxação e depois descobriu um câncer de mama, foi legal para mostrar como os homens ainda são céticos a isso, acreditando que câncer de mama é algo de mulheres. Ainda há muito a se conversar sobre isso.

Morgan e Park estão se envolvendo, mas ela se nega a isso, e pede que ele saia com outras mulheres para entender o que passa, mas ele está bem tranquilo com a forma que a relação está indo, só que ela insiste, e ele acaba cedendo bem quando ela vê que ele é diferente. Morgan tem suas questões e ela precisa lidar com elas, e Park vai tirando uma a uma, mas ele vai aos poucos mostrando que está realmente gostando da colega.

The Good Doctor | 4×13 – Spilled Milk

Mais uma semana que The Good Doctor vem com temas que são interessantes e se desenvolve bem.