Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 4×13 – Spilled Milk

Como ser um bom pai? The Good Doctor sabendo das limitações de Shaun vem trazer essa discussão e ainda traz problema de volta a vida de Claire. A série continua desenvolvendo bem alguns dramas, mas novamente deixa um pouco os paciente de lado para apenas usá-los como escada e nem isso foi tão interessante.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O retorno do pai de Claire só serviu para mostrar a ela que ela pode perdoar, mas que precisará conhecer melhor ele, mesmo que não esteja interessada. Lim deixando claro que ela se sentiria muito mal se algo acontecesse com o pai dela e ela não ajudasse, mostra como ela é boa, mas até onde ela pode ir com isso, se preocupar mais com o próximo do que com os sentimentos que foram feridos? Espero que ela aprenda algo disso.

Shaun foi outro que mostrou a ela que ela não pode amar alguém que ela não conhece, e acho que isso foi importante na decisão dela de tentar entender o que ele realmente quer se aproximando dela. E Shaun usou isso para ele também. Ele e Lea estão se desentendendo por ele ser tão pé no chão e tratar o bebê como um feto que esta crescendo, e isso tem magoado ela. Aos poucos ele vai aprendendo que algumas coisas são de amor incondicional, e que outras são metáforas para sentimentos, que são usadas para objetificar algo.

O drama da paciente que perdeu a perna no início me fez crer em violência doméstica escondida atrás dos sorrisos felizes, mas depois foi para amor de infância sem reciprocidade, e a decisão entre morrer e ficar sem a perna, para uma profissional de dança. A conexão dela com o residente Asher foi legal, mas faltou mais emoção e nos fazer nos importar mais.

The Good Doctor | 4×12 – Teeny Blue Eyes

The Good Doctor ainda tirou tempo para desenvolver o romance de Park e Morgan e está divertido eles brigando para se entenderem, ou verem em pequenos gestos os exageros de uma atitude romântica. A brincadeira entre eles é o que faz ambos estarem conectados e curtindo brincar com a cara um do outro. Espero que continuem levando de forma leve o romance dos dois.