As discussões deste episódio foram interessantes, sobre amor e como abrir mão de diversas coisas, só que o mais intenso foi que The Good Doctor falou também de erros e suas consequências, sejam os erros dos médicos mais antigos, sejam os dos novatos, e foi bem interessante.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Lim deixou claro que Shaun deve ficar de olho nos novatos, mas ao mesmo tempo deve deixá-los mais livre a fazer as coisas. O problema é que ele fica confuso e acaba deixando eles livres demais, e Asher, com seu primeiro paciente, acaba deixando passar um problema que compromete a vida do paciente.
Shaun e Asher tiveram que lidar com a morte de Carl, pois Asher pediu para Shaun fazer uma segunda avaliação e este não fez, e um aneurisma passou direto. E Shaun terá que lidar com novas coisas em sua vida e ele tem Glassman e Lea ao seu lado, mas e Asher? Ele largou tudo e está sozinho nessa vida.
Claire, Park, Enrique e Jordan focaram em uma paciente casada, mas que tinha um caso com um rapaz a pouco mais de 1 semana. Durante o tratamento foi bastante discutido fidelidade, relacionamento aberto e tudo mais, só o que o problema dela acabou levando para uma situação onde o marido teve que colocar o amor acima de tudo.
No fim Ellie fez uma cirurgia, mas no processo esqueceu o rapaz que ela estava saindo, chegando nem a se lembrar o motivo de estar no hospital. Achei bem legal o marido aceitar a esposa e ainda mostrar um vídeo antigo dela falando sobre o novo amor.
Foi interessante focarem na relação de Park e Morgan e como eles não conseguem superar os seus antigos relacionamentos, mas agora eles tem um ao outro para ajudar a focar no futuro.
The Good Doctor | 4×04 – Not the Same
Vamos ver se quando The Good Doctor voltar em janeiro as coisas dão uma guinada melhor.
[…] The Good Doctor | 4×05 – Fault […]