Reviews Séries & TV 

The Flash | Review: 8×02 – Armageddon, Part 2

E a parte 2 de The Flash, onde achei que a Sentinela estaria mais ativa na luta contra Despero, foi um episódio bem mais “cabeça” e descobrimos algumas coisas que aconteceram nos últimos 6 meses de Barry, mas até onde é verdade? O que estão escondendo?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Barry precisa lidar com o fato de que Despero acredita que ele ficará insano e que isso irá causar o fim do mundo, mas ele não sente nada, mas a chegada de uma nova vilã, uma metahumana chamada Xotar, que acaba controlando sua mente e colocando coisas em sua cabeça, obrigando-o a fazer coisas que ele se quer se lembra, e assim seus amigos ficam contra ele.

A parte mais dolorosa e que já havia meio que sido citada, é que Joe morreu há 6 meses, e Barry não aceitava e não acreditava nisso, aqui vemos Iris e Cecile completamente fora de si pois ele agi como se nada tivesse acontecido e isso o deixa sem reação. Descobrir a morte de Joe o deixa devastado e começando a acreditar no que Despero falou sobre ele pirar… É aí que ele acaba saindo de Central City para ir para a Sala da Justiça, onde ele pede ajuda a Raio Negro.

A presença de Alex, a Sentinela, no episódio é por vídeo chamada, para dar pistas sobre Despero, uma vez que ela voltou a ser diretora do DEO, recriado no fim de Supergirl (review aqui), descobrimos também que J’onn e Kara estão fora da Terra em alguma missão neste momento.

Outra coisa importante que acontece é que o STAR Labs está correndo o risco de se autodestruir e assim o local é fechado e nossos heróis precisam encontrar um novo local para ficar, mas antes Barry acaba destruindo todos os arquivos, e com eles essa versão de Gideon.

The Flash | Review: 8×01 – Armageddon, Part 1

Agora é esperar para ver os rumos que The Flash tomará com a sua mente, e a ausência de Joe será sentida, já que Barry também está sendo acusado de ajudar Sunshine na invasão a CCPD em um caso que aconteceu há alguns anos… Armageddon veio para sacudir a vida de nossos heróis.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):