flashReviews Séries & TV 

The Flash | 7×12 – Good-Bye Vibrations

E é hora de despedida em The Flash… Ensaiada há algumas temporadas, Carlos Valdes agora dá tchau ao Time Flash e seu personagem Cisco vai embora para a Califórnia ao lado de sua namorada Kamilla. O episódio em si não trouxe grandes coisas, nem mesmo para ele, mas no fim soube expor toda a amizade de Cisco e Barry e o que ele fez nesse tempo de série.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

A vilã do episódio foi bem genérica, com poderes de levar as pessoas a felicidade extrema e fazer tudo o que tem vontade e ela dá uns empurrõezinhos… A questão é que no final ela queria tirar o dinheiro dos ricos e dar para quem merecia, uma Robin Hood do arco-íris.

O episódio serviu mesmo para colocar Chester como a mente no lugar de Cisco, mas deve sofrer ainda para se conectar a The Flash, pois o personagem ainda é muito cru, mesmo tendo momentos interessantes ao lado de Cisco em sua viagem no tempo para parar a Força da Inércia de Deon.

Cisco foi lembrado de como ele dava nomes aos vilões, se conectando aos metahumanos, mas acima de tudo isso, de como era a alegria do Time Flash. Ele deixará saudades em todos, principalmente em Barry, que tinha ele como irmão. Ri de como a Nevasca tem um carinho por ele e manda mensagens estranhas em seu celular, da mesma forma que Caitlin o ama por tudo o que passaram juntos.

Valdes foi um elo muito bom durante os crossovers ao lado de Emily Bett Rickards, a Felicity de Arrow, pois ficava como a nossa contrapartida para desenhar a trama e nos deixar sintonizado com tudo o que acontecia. Valdes e Rickards foram um marco no Arrowverse.

The Flash | 7×11 – Family Matters, Part 2

The Flash perde um personagem importante do lado nostálgico, mas que por outro lado já não rendia tantas tramas interessantes, e esperava muito mais de sua viagem a Atlantis…