Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×05 – Fear Me

Como vimos no último episódio, The Flash iniciou sua nova temporada e com ela vários raios percorrem a cidade, trazendo um mistério para o Time Flash que ainda não entende o que acontece, apenas vê na vilã recém chegada, Fuerza, algo que pode dar muito trabalho. Além disso, temos agora Caitlin e Nevasca separadas, o que gera um draminha, mas esperava por mais…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Caitlin e Nevasca separadas ainda não trouxe risco, mas Nevasca sabe que ainda pode ter algum problema, e o que vemos é que ela teme ser enganada não pelo time, mas por Caitlin, por quem tem um apego como irmã. Ela ainda sabota o dispositivo que pode uni-las novamente, mas com o que vem por ai, ela mesma irá se sacrificar para o bem de Caitlin…

Kristen Kramer, que nos quadrinhos é amiga de Barry, e aqui ela é enviada pelo governo para falar com Joe, acaba revelando que ela não está ali a toa, mas sim para prender a meta-humana fugitiva, no caso Nevasca, e acredito que Nevasca irá se entregar para não prenderem Caitlin… Deve render mais drama para as duas e também para o time Flash.

O lance do pesadelo causado por Psycho é interessante, mas todos tem dois problemas para enfrentar que é Fuerza e como ela absorve os raios de Barry e também como do nada apareceu Nora no STARS Lab.

Tudo é explicado após o embate de Barry com Psycho, que também absorve sua força facilmente, mas Cecile vira uma arma poderosa para resolver as coisas, ainda mais com a cadeira do Pensador, o que lhe gerou um certo medo. Gostei de usarem dispositivos antigos para resolverem problemas atuais, mas Psycho é um problema que vai muito além.

Por mais que tenha sido derrotado neste momento, ele é uma entidade complicada…

Com Barry atacado pelos medos, ele teve que se retrair e quando faz isso Nora acorda. Ela é a Força da Velocidade personificada na realidade deles, o que gera confusão, afinal ela é praticamente uma Deusa, e o que ela traz é notícias piores, pois ela está ali machucada por causa de outros como ela…

Nisso temos novidades, afinal Fuerza nada mais é do que a “Força da Força/Strenght Force” em personificação e o Psycho é a “Força da Sabedoria/Sage Force”, mostrando que as outras forças do multiverso estão escolhendo os seus “avatares” para aparecerem nessa Terra. Impossível não ficar ansioso para descobrir como as outras forças irão se materializar em Central City.

The Flash | 7×04 – Central City Strong

The Flash traz agora um arco interessante para explicar as forças do mutliverso e como isso irá afetar a todos os membros do Time Flash, mas é legal ver que Cecile está mais conectada ao grupo, ao mesmo tempo o drama de Caitlin deve intensificar, dando mais contornos a sua personalidade. Espero que tenhamos mais de Cisco e sua ida a Atlantis, podendo trazer riscos, já que saiu com conhecimento de lá.