Superman & Lois | Review: 3×07 – Forever and Always

0
479
superman & lois
Try Apple TV

Seguindo nosso drama, Superman & Lois coloca Lois e Clark em situações bem difíceis em família e também lidando com perdas e como isso afeta as pessoas nas decisões e como estão dispostas a enfrentar tudo para salvar a pessoa amada.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O óbvio foi exposto em todos os clichês, mas foi bem desenvolvido, Peia, Bruno e Matteo, e a construção disso vindo de Lois conversando com Peia, enquanto Bruno dá suas informações a Clark, foi bem legal, e tudo misturado com os dramas passados deles.

Bruno sempre foi apaixonado por Peia e aos poucos foram se envolvendo e crescendo, e vemos que ela é uma metahumana, o que já sabemos que ela é a Onomatopeia, e ela se revolta contra as pessoas que estavam com ela e se volta para Bruno, pois sabe que ele a enxerga da melhor forma possível. Os dois tem um envolvimento que quer o melhor para eles, e e esse amor é que o faz olhar para ela e para o seu bairro quando ela descobre o câncer.

Lois quer conversar com ela, pede desculpas por ser tão invasiva e que quer a amizade dela acima de qualquer coisa, e desculpa por ir tão fundo na história do Bruno, e ele explica a Clark que não quer retorno financeiro do hospital e aos poucos eles vão entendendo as coisas. Lois e Clark vendo os dois juntos e entendendo a situação foi bem bonita, mesmo que há mais por trás, com a história do corpo do Bizarro.

Matteo esteve com Natalie, está realmente apaixonado, e John Henry está lidando com esses sentimentos de ver a filha com um rapaz, e é legal como trabalham isso. Até Lana o ajuda em boas conversas, e sim, eu torço pelos dois… Agora, era óbvio que Matteo tinha envolvimento com Bruno, para complicar mais as coisas, agora é ver a reação de Bruno quando ver que a paixão de seu filho é filha de Henry.

Jonathan não aceita que não há nenhuma tecnologia kryptoniana que possa salvar a mãe, e fica revoltado com as coisas que os pais esconde e Jordan acaba só acompanhando tudo isso. A conversa dele com Clark sobre ele esconder as coisas e não ajudar como pode foi bem difícil, e esse drama familiar tem sido bem bom de acompanhar na série, pois coloca um olhar muito difícil sobre o tema câncer.

A vida segue para Kyle e Chrissy, e todos precisam lidar com isso, principalmente Sarah, que está rebelde, mas aos poucos vai cedendo a pressão e até decide para conhecer melhor a namorada do pai, indo ao cinema e conversando mais.

Superman & Lois | Review: 3×06 – Of Sound Mind

Superman & Lois tem feito um trabalho muito bom em colocar super-heróis e câncer em um drama tão denso e intenso, e que nos faz pensar sobre como todos lidam de forma diferente com essa doença. Espero que a partir daqui o drama possa se intensificar, mas também que tragam alguma ação para a série.

Deixe uma resposta