Superman & Lois | Review: 2×02 – The Ties That Bind

E Superman & Lois que me pareceu cair na mesmice com o retorno de Tal/Morgan, fez exatamente o contrário, trouxe mais informações e drama familiar para a série, e isso foi demais!

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Clark começa a ver suas dores piorarem, mas acaba que ele precisa da ajuda de Tal/Morgan, e achei que o vilão pudesse se voltar e tornar a ser algo maior na temporada, mas trouxeram ele de volta para os dois filhos encararem Lara na Fortaleza da Solidão de Tal. Foi bom a conversa deles, e no fim Lara garante que há algo bom no filho, e Tal questiona se Clark também acredita nisso.

Quanto aos desmaios, veio o óbvio para nós, que tinha alguém nas minas e sua saída dos escombros estava causando isso, e Clark descobriu isso com ajuda de Henry e Lois. Agora é ver o que se esconde nas minas, e também descobrimos que a nova representante do lugar se reporta a alguém e no fim leva a informação desse ser poderoso a outra pessoa. Eu acredito ser o Tenente Anderson, que quer aumentar a força armada da TRA, o grupo de meta-humanos que ele usa a seu favor e ainda coloca o brasão da família de Kal-El no peito.

Ainda em drama, vemos Henry se evirar com seu passado, tendo que ficar cara-a-cara com a Lois dessa Terra e ficar só na lembrança da sua amada.

Lois também tem seu passado revirado agora… Chrissy já estava com um pé atrás com ela por conta dela querer esconder algumas notícias a pedido de seu pai, e agora com uma reportagem sua vindo à tona que possa ter sido mentira, ela começa a ficar desconfiada, mas por ela querer esconder mais coisas. Lois é relutante, diz que não inventou nada, e no fim acaba revelando que sua fonte foi Lucy, sua irmã, e vamos ver até onde isso poderá atrapalhar sua carreira.

Para Lana Lang, temos seu candidato a prefeito de Smallville, Daniel, desistindo de concorrer, e Kyle faz algo bem interessante para a esposa, que fica bem feliz: a coloca como a melhor candidata para o posto.

Quanto aos dramas adolescentes, Jonathan está cada vez mais insatisfeito em não ser o centro das atenções, como era antigamente em Metropolis, e tudo me leva a crer que o rapaz que mexeu com ele está usando as drogas feitas com a X-Kryptonita, e isso acabará chegando ao jovem, que terá problemas com as drogas poderosas da X-K.

Já Jordan conseguiu ajudar o pai, de alguma forma, e se vê mais poderoso, precisando treinar mais, mas é legal ver ele usando mais seus poderes. O problema é que Sarah está estanha ao seu lado, e ela acaba contando que beijou uma garota no acampamento de verão, e ele não gosta de saber disso, e prefere se afastar um pouco.

Estou curtindo a forma que estão fazendo Natalie se encaixar e legal vê-la fazendo o que gosta, consertar carros, ao lado de Sarah, mas será que vem mais dramas entre eles?

Superman & Lois | Review: 2×01 – What is Beneath

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comments are closed.