Reviews Séries & TV 

Superman & Lois | Review: 2×01 – What is Beneath

E a família Kent está de volta!

Em seu retorno Superman & Lois traz um salto de 3 meses, mas antes vemos a reação de Lois ao ver Natalie sair de sua nave e dar de cara com ela e ainda a chamar de mãe. Sem reação, Lois ignora a garota, que fica revoltada, cabendo a John Henry lhe explicar o que tem acontecido nessa Terra.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Amo esse drama que Lois acabou se colocando, pois ela não consegue ter paciência com nada mais, nem com o jornal da cidade e Chrissy, nem com Jonathan e Jordan, até mesmo com Clark ela não tem tido muito paciência, e é bom ver essa humanidade dela, e em conversa com Clark ela explica que sente-s frustrada. Quando ela começa a falar dos sentimentos com Natalie, ela deixa claro que ela está irritada por achar que fez com Natalie o que sua mãe fez com ela e Lucy, abandonado-as quando mais precisavam.

Clark então explica que a situação é diferente, e com uma conversa muito bonita, ele a convence a ir procurar Natalie. Natalie também passa por problemas, ela está em Metropolis com seu pai, e vê um mundo diferente, onde os doppleganger de seus amigos não a conhece e levam uma vida normal, e sua conversa com Lois também é importante, e quero ver o que sairá dali, pois agora Natalie e John irão morar em Smallville, e como isso afetará a relação com a família Kent.

Em Smallville temos uma eleição a caminho e Lana está ajudando o candidato Daniel, mas não evoluímos muito nisso, só que está interessante ver ela e Kyle tendo uma relação mais saudável.

Agora, Jordan precisará ficar atento, pois Sophie voltou das férias muito diferente… Ele está todo romântico, fazendo planos, e ela o ignora, parece sem paciência com as abordagens dele. Acredito que quando a “mentira” dele vier à tona, ela ficará ainda mais distante dele. Enquanto isso, Jonathan está sem paciência por não conseguir jogar, uma vez que o treinador está com medo, pois ele quebrou o braço duas vezes no ano anterior, e ele diz que está bem, fora isso ele levou uma garota para casa e foi pego em seu quarto por Lois.

Agora, Clark está bem complicado… Ele salvou uma embarcação norte coreana e devolveu o submarino para o país, o que deixou o tenente do DOD em alerta, pois ele devolveu uma arma para um país inimigo e Superman deixou claro que ele não se envolve nessas brigas políticas, que ele só salvou as pessoas, e aos poucos vamos vendo que ele vai perdendo a paciência com o tenente, pois ele o quer com exclusividade para os Estados Unidos.

Se continuarem com essa trama, será interessante ver Superman deixando claro que não é uma arma dos Estados Unidos, ou herói só deles, que seu compromisso é com a humanidade, e ao meso tempo isso gerar uma briga interna… Agora Clark terá que lidar com o fato do DOD criar seus próprios heróis, mas esse não seria o problema, mas sim eles usarem o seu símbolo, o S no peito como se fosse um símbolo dos Estados Unidos.

Superman & Lois traz uma força interessante em seus debates e é interessante vermos que sempre a ação ou os vilões são bem coadjuvantes nas tramas, que focam bastante nos dramas familiares e agora mais políticos. O vilão da temporada ainda deve aparecer, como mostra a saída de uma entidade por debaixo das minas de Smallville.

Superman & Lois | 1×15 – Last Sons of Krypton [Season Finale]

Superman & Lois retornou com tudo e já mostra um amadurecimento e é impossível não querer acompanhar mais de suas tramas.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):