Reviews Séries & TV 

Superman & Lois | 1×15 – Last Sons of Krypton [Season Finale]

E chegamos ao fim da 1ª temporada de Superman & Lois, e olha o saldo foi mais do que positivo. O distanciamento visual e das tramas do Arrowverse, foi algo que trouxe vários pontos para contar os dramas de Clark e Lois, enquanto lidam com os filhos adolescentes e algumas ameaças iminentes pelo fato dele ser um alien.

A trama ter começado lá atrás com a briga do multiverso e a chegada de John Henry, o Aço, para este universo, foi algo muito bom para mostrar o lado bom de Clark e Superman, mexendo bem com o personagem, mas o melhor é como ele lida com o fato da Lois dessa Terra Prime ser exatamente igual a sua Lois…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Toda a correria do Erradicador para trazer o povo de Krypton para o corpo dos humanos foi até que interessante, mas ficou meio que correndo contra o próprio rabo a trama, trazendo os vilões de seis em seis, e só ficou interessante quando Zeta, o pai de Morgan, dentro do corpo de Jordan. Ele após lutar com Clark, e o mesmo não conseguir bater no filho, acaba ficando sem energias, e assim ele o leva para a fazenda e Lois, com ajuda de Jonathan, acabam fazendo o menino voltar a si.

A destruição do Erradicador foi sem sal, e Morgan e Leslie no final foram presos, e o irmão de Clark deixa claro que ele destruiu sua única família, o que faz Clark lhe refutar, dizendo que ele também era sua família.

Se essa trama acabou de forma sem sal no sentido dos excessos que ela trouxe, os dramas foram algo a parte…

A Lois dessa série é tão carismática e incrível, e isso é um excelente trabalho de Elizabeth Tulloch, assim como o mérito do Clark ser tão bom, e entregar um Superman “humano” e carismático, é algo que o ator Tyler Hoechlin tem a seu favor. Ambas as versões de seus personagens para o Arrowverse é um acerto para a The CW e a DC Comics.

A entrada de John Henry e seu destino sendo procurar a irmã e se fixar nessa Terra deverá trazer problemas, pois neste universo ele está morto, então deverá ser um choque e espero que seja muito bem abordado, assim como a chegada de Natalie. Eu fiquei realmente surpreso com a chegada da garota à Smallville de dentro de uma nave, pois jurava que seria um gancho para o próximo vilão do próximo ano…

Meu medo é do Clark dessa Terra destruída acabar vindo parar neste universo…

Lana e Kyle acabam ficando por Smallville e protegendo a cidade, conseguindo fazer a população voltar a olhá-los com outros olhos, a ter a mesma visão de antes, de como os dois faziam de tudo para eles. Esperava um desfecho pior para o prefeito, e torcendo para Lana querer fazê-lo perder as eleições.

Jordan e Sophie ficou com algo mais bonitinho, bem inocente, mas eu esperava que ela fosse descobrir algo sobre os poderes dele, e até mesmo que Tan fosse mais uma vez visto, pois ficou meio que jogada a trama dele, pois ele adquiriu poderes, mas não levaram mais a longe.

E gostei da ideia da Gazeta de Smallville ser de Chrissy e Lois, bom que teremos mais momentos de jornalismo de Lois, e amei a personalidade de Chrissy, que ama o que faz e tem essa admiração pela agora sócia…

Superman & Lois | 1×14 – The Eradicator

Superman & Lois não deixa muitas tramas em aberta para o próximo ano, mas deixa garantido que teremos coisas bem interessantes a serem desenvolvidas, pois estão mesclando muito bem os dramas do herói e do pai de família, da jornalista e da mãe zelosa.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):