Reviews Séries & TV 

Superman & Lois | 1×06 – Broken Trust

Confiança é algo que todos precisam ter neste universo ao redor de Clark e Lois, e Jordan e Jonathan sabem muito bem disso, ainda mais com poderes e força a caminho, e Superman & Clark ainda traz Lana para este círculo de alguma forma…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

A parte das crianças envolveu o poder de Jordan saindo o controle por diversas vezes, ainda mais com Tag de volta e querendo respostas sobre o que aconteceu com ele. Com Tag descontrolado e com o exército em cima dele, ele ainda sequestra Sarah e coloca até mesmo Clark preocupado com seu destino.

Uma questão é como Jordan quer levar sua vida normal tendo os poderes descontrolados, ainda mais em um momento complicado com emoções à flor da pele, e com um jogo de Smallville contra Metropolis. Quem saiu perdendo nessa foi Jonathan, que ao salvar o irmão em uma briga de time, acabou tendo o braço fraturado por ele.

Com Jordan descontrolado e sua cabeça cheia de problemas, só resta Clark levá-lo a Fortaleza da Solidão… Mas nosso Superman ainda terá que aprender a lidar com General Lane, que está agindo por suas costas e criando situações bem desconfortáveis.

Eu ainda acho que Jonathan ganhará poderes, e poderá ser através da Kryptonita amarela, ou X-Kryptonita, como estão chamando. Lois e Marcus (Lex) foram investigar e descobriram as pedras e também que Leslie tem poderes como os de Clark e os atacaram com tudo, mas Marcus tinha armas que a deteve…

A questão de Lois é como Marcus tem equipamentos tão avançados, e o que ele realmente esconde.

E Lois ainda teve que ir a Lana e Kyle pedir a eles que a ajude na investigação contra Morgan, só que todos são contra, mas Lana ao ver que Sarah estava em perigo e entendendo que algo nas minas estão dando poderes as pessoas, ela cede a ajudar nossa repórter.

Superman & Lois | 1×05 – The Best of Smallville

Superman & Lois entrega uma jornada muito boa para os filhos de Clark, mantém a parte épica do Superman, mas faz o melhor, coloca Lois em uma investigação que tem tudo para melhorar nos próximos episódios.