Superman & Lois | Review: 3×02 – Uncontrollable Forces

0
435
superman & lois

O que era para ser momentos de felicidade, virou a maior das complicações para Lois em Superman & Lois, e a série fez um episódio melancólico e cheio de momentos importantes para dar suporte a ela neste momento tão difícil para a família.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Lois

Sabíamos que algo deu errado nos exames de Lois e a Dra. Irons ficou intrigada com a situação, e no fim descobrimos que nossa querida jornalista está com câncer de mama em um estágio bem avançado. O suporte emocional de Clark para ela foi muito bonito, e a recepção da família foi de forma calorosa, a deixá-la sabendo que há muito amor envolvido e que irão superar este momento.

Clark, Superman e Bruno

A forma como Clark acaba descobrindo foi intensa, pois chega na hora em que Lois faz um discurso para convencer a juíza do caso Homem Atômico a não cometer suicídio. Clark/Superman tinha acabado de vir de um encontro bem duro com Bruno Mannhein, ue expõe como Metopolis simplesmente ignorou seu bairro por anos, e agora do nda ele resolve falar que irá proteger à todos ali, sendo que nunca fez nada por eles.

É lógico que Bruno está mexendo com coisas pesadas, até mesmo com seu envolvimento com o vilão Onomatopeia, e como ele lidará com o orçamento secreto de Smallville. Bruno quer detalhes, sua Intergangue é complicada, e agora sabendo que John Irons está vivo, vem muitos problemas, mesmo que não seja o Irons que ele espera.

Crédito: HBO Max / The CW

Lana e John

A medida que as coisas se complicam para Dean, e então vem sua morte, Lana acaba entrando na linha de frente contra pessoas poderosas, e com ela descobrindo um pendrive, e Onomatopeia sabendo de seu envolvimento com a prefeitura, acaba indo atrás dela, e descobrindo assim que Irons está vivo.

Superman & Lois traz mais detalhes para Smallville, e mantém muito em o pé em Metropolis, aumentando os dramas e deixando tudo ainda mais expandido.

Jordan, Jonathan, Natalie e Sarah

O drama adolescente não foi muito a minha praia neste episódio, mas foi até que legal ver mais deles curtindo a vida. Natalie precisa desses momentos depois de tudo o que passou, e acaba até conhecendo um rapaz e trocar boas conversas, no caso Matteo, e não duvido ele ter ligação com Bruno.

Jordan e Sarah estão na ideia de serem só amigos, ao menos por parte dela, e ele tem que se controlar para não criar mais problemas entre eles, e Jonathan viu que seus relacionamentos também não são tão certinhos quanto pensava.

Superman & Lois | Review: 3×01 – Closer [Season Premiere]

Superman & Lois ainda desenha o que vem para essa temporada, e focar em uns momentos de leveza antes de cair nos dramas mais tensos, tem sido uma ótima alternativa.

Deixe uma resposta