Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×14 – Magical Thinking

As aventuras de Kara e os Super-Amigos ficam cada vez mais intensas, mas a busca pelos tótens com Nyxly em seu pé não sei se vai muito longe pra mim, pois está bem sem sal, e agora sabemos também que todos os tótens tem uma ligação com cada um dos personagens e teremos eles precisando lidar com tudo isso.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Coragem, Humanidade, Esperança, Amor, Sonho, Honra e Destino… Os mesmos itens que foram preciso para os Paragons em Crise Nas Infinitas Terras, e acho que nesse novo universo, esses itens foram transformados em objetos e estarão diretamente ligados aos Super-Amigos, que são Sonhadora, Sentinela, Supergirl, Guardiã, Caçador de Marte e Brainy, mesmo faltando um nessa contagem, acredito que Lena estará diretamente ligado a algum dos itens, até mesmo o Destino, com ela abraçando a herança de sua mãe.

Neste episódio Nyxly chegou rapidamente ao tótem da Humanidade e com o seu poder engatilhado, ela não conseguiu passar no teste, pois extraiu a humanidade de muita gente e isso a quebrou, e ela acabou falhando e Mitch ainda a lertou, mas agora é hora de focar em outro tótem.

Neste meio tempo tivemos Lena abraçando de vez sua magia com a ajuda de Nia e Kara, e foi bem legal a conversa delas, principalmente por não criar mais barreiras de mentiras entre eles… A maior questão no momento é lidar com William no meio deles e na Torre, entendendo como tudo funciona e podendo correr o risco de descobrir suas identidades, a sorte é que ele irá agir conforme sua intuição, e não a pedido dos amigos ou de Andrea, que ficou bem irritada em não ter controle sobre ele.

Ao mesmo tempo tivemos Esme tendo que viver com medo e vendo pessoas querendo fazer mal a ela só por ser alien, e nem sua mãe pode a proteger, e assim vizinhos começaram a perder sua humanidade e tendo apenas ira foram atrás dela, mas ela foi salva por Sentinela e Guardiã. Sem nomes sendo apenas elas, Alex e Kelly devem ficar com Esme, que teve que trocar de lar de acolhimento, pois a mãe adotiva não a queria mais.

Supergirl | 6×13 – The Gauntlet

Mais uma vez Supergirl mesmo tratando de magia e como segurar as coisas, coloca temas interessantes, como esse paralelo da raiva por imigrantes e como a humanidade das pessoas, o bem maior, tem que prevalecer diante do ódio. Mas eu ainda não estou curtindo essa jornada de busca pelos tótens, estão fazendo isso de forma arrastada…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):