Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×13 – The Gauntlet

Supergirl veio essa semana lidando com o tótem da Coragem e foi bem simples as coisas, mesmo com o retorno de uma bruxa de Krypton para ajudá-los a entender a origem desses itens da 5ª dimensão.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio trouxe um item que acessa a algo superior para fazê-los tomar algumas decisões que precisam de coragem, e Kara não teve, pois o que vemos com Nyx é que ela teve coragem de ir contra o próprio amor, pois mesmo antes, sabendo que seu irmão a traiu,e la não conseguiu tirar ele de seu caminho, e agora ela foi capaz de se vingar, indo contra o coração, e isso requer muita coragem. Com isso o primeiro tótem é dela…

E foi isso, basicamente… A série ainda desenvolveu pequenos momentos para outros personagens, como Lena contando a Kara sobre sua herança mágica e acredito que ela irá lutar bastante para trazer explicações científicas para isso, e irá conciliar as duas coisas.

A parte da CatCo está bem sem sal, com Andrea forçando William a ir atrás dos Super-Amigos, mas isso não rende nada, e até Nia está meio perdia dentro da empresa, que não vejo mais como necessária para esse pano de fundo, mas acredito que os poderes do medalhão de posse de Andrea possam ser importantes para Lena e Kara.

E tivemos uns momentos de descontração com J’onn J’onzz, Alex e Brainy, mas foram coisas bem simples, divertidas, mas que não agrega muito a trama, apenas serviu para deixar tudo mais leve.

Supergirl | 6×12 – Blind Spots

Supergirl ainda tem 5 tótens a serem encontrados, e o primeiro já está de posse de Nyx.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):