Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×12 – Blind Spots

Supergirl deu um tempo na trama de Nyx e resolve focar em Kelly e sua jornada para se tornar Guardiã, com uma pequena ajuda de John Diggle, e foi interessante ver a perspectiva dela em cima das ações dos seus amigos, pois o foco de cada um é diferente do toque que ela precisava naquele momento.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Kelly viu o bairro negro que ela estava tocando ser destruído por Nyx, enquanto Supergirl e todos os outros focavam em uma forma de prender a mulher da 5ª dimensão. A questão é que eles esqueceram o primordial, as pessoas que sofrerão consequências com tudo aquilo, como as pessoas iriam ficar? Quem morreu? Quem está machucado? E foi muito bom ver essa parte de uma série de herói.

Naquele momento Kelly se colocou no lugar daquelas pessoas e ao tentar conversar com os Super-Amigos, se viu silenciada e jogada de lado, e ao pedir ajuda a James, acaba sendo enviado para ela John Diggle, que explica as ações de herói, novamente cita Oliver Queen e seu legado, e ela se torna a nova Guardiã, com direito a um uniforme novo feito por Brainy. Ali ela se ergueu para proteger as pessoas que ela prometeu cuidar de um bairro pobre, majoritariamente negro e que estava silenciado.

A conversa dela com Kara também foi genial, pois falou do Agente Liberdade, quando ela moveu mundos e fundos para parar com o homem que queria destruir os aliens, e Kelly deixou claro que ali era a causa dela, que ela é alien e se identifica, mas que ela no omento precisa ver a causa negra, que é onde ela sente dor e vê a necessidade de se erguer.

No geral o episódio foi bem interessante por esse foco e sua construção e exibição necessária, e logo a série volta para Nyx e sua busca pelos tótens, enquanto Lena começa ao seu treinamento para se tornar uma bruxa com o livro de sua mãe.

Supergirl | 6×11 – Mxy in the Middle

Supergirl fez um ótimo episódio, só espero que a série continue uma boa evolução para encerrar seu arco atual e também sua história, pois é a última temporada.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):