Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×11 – Mxy in the Middle

Myx surge para ajudar Kara e os Super-Amigos para tirarem a ameaça de Nyxli de circulação, mas acabam descobrindo sobre os totem e uma manopla para controlar os seus poderes, em uma versão das Jóias do Infinito da Marvel, com totens de Coragem e tudo mais… Será que a Supergirl lidará bem com magia?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

E a resposta é não… Seu coração ainda é muito mole e mesmo por tudo o que passou na Zona Fantasma, ela teme o que pode fazer de ruim para Nyxli e somente em uma perda ela consegue querer agir acima dos sentimentos, mas parece que a magia será o seu ponto fraco mesmo, acima da forma como quer lidar com amor e todos os sentimentos.

Fato é que Myx acaba explicando sobre a criação dos totens e como eles podem dar poderes, mas o pior é que eles foram criados por um ancestral seu então ele pode ser a força para buscar o paradeiro de cada um dos itens. O episódio inteiro Myx parece inútil, e quanto ele resolve agir, Nyxli o prende em um orbe e assim Kara se culpa por mais uma vez pensar demais antes de agir.

Nia precisa aprender melhor a controlar os seus poderes, e mesmo curtindo a forma como ela evolui, parece tudo muito lento…

Agora, Lena descobriu de onde sua mãe veio e o que vemos é ela ser descendente de uma linhagem de bruxas e que sua mãe é dada como culpada pela morte de um homem e todos na pacata cidade não querem nem falar com ela por conta do seu sangue bruxo. Mas ela descobre que tem magia em suas veia e isso será um grande fator de ajuda para os Super-Amigos, mesmo que ela precise aprender a usá-la no modo mais rápido possível…

Supergirl | 6×08-09-10 – Welcome Back, Kara! / Dream Weaver / Still I Rise

Supergirl tem muitos elementos que eu adoro, mas este episódio foi longo demais para desenhar algo que poderia ser muito mais simples…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):