Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×08-09-10 – Welcome Back, Kara! / Dream Weaver / Still I Rise

Depois de muito tempo, e de atrasos meu, finalmente em dia com Supergirl, e posso dizer que a temporada tem tudo para encerrar bem suas tramas, e estou gostando do devido destaque que cada um de seus personagens vem tendo, com tramas específicas, mas que estão se cruzando muito bem. Só não estou curtindo Andrea e o fascínio por mídia para a CatCo, mesmo que esteja fazendo um trabalho excelente mostrando a neura por “likes” e “posições”.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Em “Welcome Back, Kara” tivemos o retorno de nossa querida Kara Danvers para National City e de quebra trazendo seu pai, Zor-El para a realidade deles, já que ficou anos preso na Zona Fantasma. Gostei da trama envolver os traumas de Kara e como isso acaba afetando seus atos pela temporada, e acredito que ainda devemos ver coisas mais intensas. Gostei demais de Zor-El ligar o fim do oceano com o fim da Terra e prever o mesmo fim que Krypton teve, e sua tentativa de salvar ser o vilão.

Queria que mostrassem o encontro de Zor-El e Alura em Astro City.

Em “Dream Weaver” acompanhamos a Sonhadora crescer mais suas intenções e ver seus medos, mas Nixly acaba usando-a para retornar a Terra, e mesmo que lhe dê um momento com sua mãe, brincar com os sentimentos de Nia não foi algo inteligente por parte da mulher da 5ª dimensão. E agora é ver como Nia irá agir depois da conversa com sua mãe em “Still I Rise“.

Nixly ainda usa os poderes de Supergirl para estourar uma bomba que lhe devolve parte de seus poderes e destruir o sonho de Kara é importante para ela se vingar antes de ir ter sua vingança contra o povo da 5ª Dimensão e Kara só poderá enfrentar magia com magia, assim como a própria Nixly lhe alerta, e para isso ela tem uma carta na manga: Mxy.

No geral os 3 episódios foram bem intensos e é gostoso ver a série crescer seus personagens e dar espaço a Sonhadora e Supergirl, mas também desenvolver Alex e Kelly, que como casal é uma delícia de ver, mas é ainda melhor ver as intenções em particular, como Kelly e seu serviço social, ao mesmo tempo que luta para se tornar uma Guardiã forte, assim como Jimmy foi.

Andrea correndo para ter material sobre os Super Amigos não tem motivado muito, mas quero ver mais dela usando os seus poderes das sombras.

Supergirl — “Dream Weaver” — Image Number: SPG609fg_0016r — Pictured: Julie Gonzalo as Andrea Rojas — Photo: The CW — © 2021 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

E Lena foi atrás de sua mãe biológica e isso pode render problemas…

Supergirl | 6×06 – Prom Again!

Supergirl retornou para mostrar um apelo ao autoconhecimento e se entender antes de querer se mostrar aos outros, e estes episódios fizeram um bom trabalho, ainda amis em um momento de caminho para a reta final da série.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):