Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×06 – Prom Again!

Novamente focado em Nia e Brainy, Supergirl deu mais uma semana de descanso para o seu elenco para finalizar a trama da busca por sangue de Kara e assim levá-los a Zona Fantasma e no local onde ela está. A finalização da trama trouxe um novo poder para Nia, ao mesmo tempo que não evoluiu em nada as tramas, apenas mostrou como Cat Grant, não importa sua versão, é maravilhosa e faz falta.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

A reversão do que aconteceu com Tork foi bem tranquilo, Kara se elvantou e salvou os novos amigos, mas o que não esperavam é que Cat pudesse chegar até os alienígenas e louca por entregar a Perry White uma matéria, ela fez um acordo e acabou se colocando em problemas, e colocando todos de Midvale, ainda mais com o meteoro chegando e Nia e Brainy vendo como a linha do tempo se complicou e mexeu em tudo…

Remexendo em tudo, Kara acaba entrando na nave e retorna no tempo com Nia e Brainy, fazendo Cat se focar em ser a repórter voraz que ela é no futuro com um diálogo bem legal para ela e Nia, assim como colocaram Tork no caminho de serem pegos no Uruguai.

Como eu disse, as tramas forma bem rápidas e serviram só para pegar um pedaço da kryptonita com sangue e para que Nia entendesse que pode tirar objetos de suas visões e torná-los tangíveis no mundo real… Deve ter algum efeito interessante nos novos episódios.

Fora isso, a série deu uma volta desnecessária nos 2 últimos episódios e foi repetitivo, podendo ter encerrado tudo isso em 1 episódio só, mas precisaram dar o tal descanso ao elenco e agora esperamos o episódio final dessa parte de Supergirl.

Supergirl | 6×05 – Prom Night

Supergirl então retornará mais a frente com o retorno de Kara a realidade e com ela a mudança de foco da série, e só espero que não percam muito tempo com Lex. Agora, seria uma adição legal de forma recorrente Nia e Brainy em DC’s Legends of Tomorrow.