Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×05 – Prom Night

Supergirl nos levou de volta a 2009 e fez da série a sua versão de Smallville para Kara, Alex, Kenny e até mesmo Cat. Essa primeira parte teve momentos que poderiam ser divertidos, só que voltou a discutir coisas encerradas, como os sentimentos de Alex e Kara, mas no fim mantemos na sensação de estarem enrolando para Melissa Benoist retornar com tudo para a série.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Falo de sentimentos encerrados, pois já foram discutidos. Alex sente que Kara atrapalhou sua vida, já argumentaram isso e se entenderam, mas aqui, já que estamos em sua juventude, o assunto retorna, pois vemos os sacrifícios que todos fizeram, incluindo a própria Alex, que queria viajar o mundo, e teve que se manter cravada próxima a família.

Mas vamos lá, o episódio marca o retorno no tempo de Brainy e Nia, que acabam chegando a Midvale de 2009 alguns dias antes do baile de formatura, e sua presença acaba mudando algumas coisas na linha do tempo. Eles conversam com Kara, Kenny e Alex, mas acabam chamando a atenção de Cat, que está passando pela cidade para escrever sobre a “cidade mais sortuda do país” para o Planeta Diário, com direito a Perry White te encher a paciência no telefone.

A questão é que eles acabam precisando correr contra o tempo, e contra os dramas, para pegar o DNA de Kara (sendo que seria mais fácil pegar um fio de cabelo dela) e resolverem o problema com o Prime Ghost e sua ida para a Zona Fantasma, mas eles tem outro problema maior a caminho…

Se Kara precisa resolver seus problemas amorosos, Nia e Brainy acabam ficando frente-a-frente com Naxim Tork, que está caçando um kriptoniano na Terra, levaram uma surra do Clark, e agora se voltaram para Kara, mas os dois viajantes do tempo acabam sendo pegos primeiro, e isso mudando a timeline, pois Tork tinha sido preso no Uruguai alguns meses depois, e agora ele está desaparecido. A missão de Tork é pegar alienígenas e trancafiá-los numa espécie de zooógico…

Supergirl | 6×04 – Lost Souls

Sendo a primeira parte de formatura, infelizmente perdemos mais um tempo ao invés de Supergirl dar uma pausa e aguardar um tempo maior, seja pela pandemia, seja pela gravidez de Benoist, mas vamos ver como irão encerrar essa trama, já que temos que ver Nia aprendendo mais sobre seus poderes.