Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×04 – Lost Souls

Supergirl parece agora ficar dando voltas para justificar ausência de Kara e cria uma trama que não leva muito longe, mas que ao menos redime Lena de seus erros, mesmo que precisamos de um desfecho melhor para Lex e sua família. Até aqui os Superamigos estão atarefados na tentativa de manter a Terra segura, enquanto buscam uma forma de trazer Kara de volta.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Com M’gann tendo uma parte de sua alma presa do Prime Ghost, nossos camaradas começaram a descobrir que ele está crescendo e criando uma nova Zona Fantasma na Terra, adquirindo as almas dos humanos, enquanto transforma seus corpos em fantasmas e seus asseclas.

Nia continua tendo visões de Midvale com Kara e Alex adolescentes passando por alguns problemas, mas ela não consegue identificar nada com isso, e pelo menos Lena e Brainy conseguem desenvolver e usar uma mochila a lá Caça-Fantasmas para tentar prender Prime.

Mas vamos vendo que ele está muito forte, e crescendo, o que traz problemas para todos. J’onn e M’gann se tornam fontes para acessar e chegar perto de Prime, mas Lena tem um dispositivo que acaba ajudando-os, só que para usá-lo, eles perdem a chance de encontrar Kara na Zona Fantasma. O discurso de Alex foi muito legal, sobre como eles precisam manter o coração e a força de Kara e que ela não iria gostar de voltar e saber que eles deixaram milhões morrerem com isso.

No fim eles prendem Prime, até tem como fazê-lo traçar o DNA para caçar alguém, uma ideia de Lena e Brainy, mas eles precisam do DNA de Kara, o que os fazem ter de voltar ao passado, ligando ao sonho de Nia… Queria que tivessem alguma participação do Flash nisso, mas não devem nem pensar nisso nesse momento.

Enquanto isso, na Zona Fantasma, Zor-El, Kara e Nyx descobrem o lugar onde fica a base de Alura para ancorar a Zona Fantasma, mas um espelho que faz a conexão com os mundos está quebrado. Nyx ainda ajuda a achar um sobressalente com Zor-El, mas acaba que no fim das contas ela só quer voltar para a Terra e assim ir para a 5ª dimensão e fazer todos que a fizeram sofrer pagarem um preço bem alto.

Nyx e Kara então brigam e nossa Supergirl para evitar maiores problemas toma uma decisão que acaba destruindo o local âncora, ao destruir o espelho. Mais uma saída de Kara destruída e agora é ver para onde eles caminharão.

Supergirl | 6×03 – Phantom Menaces

Supergirl precisa dar uma corrida nessas tramas, e estou com medo dessa viagem no tempo não fazer muita evolução.