Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×03 – Phantom Menaces

As ameaças do fantasma acabam por quase tirar a esperança dos Super Amigos, enquanto Kara continua lutando e mostrando que esperança deve sempre existir, não importe onde se esteja. Supergirl nessa temporada será sobre recomeços, e o de Kara é o mais importante, ainda mais lidando com tantas coisas na Zona Fantasma.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Acho que o mais intenso neste episódio e que deve dar o tom a partir daqui, é a relação explosiva entre Lex e Lena, os Luthor estão em pé de guerra e as consequências são monstruosas, pois se Lena age de forma a tirar dinheiro de Lex, ele vai lá e explode um prédio de hospital infantil, com crianças dentro. Lena está desesperada e só saindo da Lex Corp para poder ficar longe do irmão, enquanto ele busca uma forma de vingança, transformando-a em sua nova arquiinimiga.

Brainy está disposto a derrotar Lex a qualquer custo, até lhe tirando a vida, mas Lena não quer que o novo amigo se torne algo monstruoso, algo que ela tem lembrança de ter feito e de tê-la mudado. Brainy é uma adição importante a sua vingança, pois pensa melhor, mas ele precisa colocar sua mente no lugar.

Enquanto isso, Alex e J’onn ficam sem forças para lutar, ao deixarem se render ao fato de Kara estar tão longe. Os dois estão confusos e perdidos, mas ambos tem ao que se apegar, e não só a saudade de Supergirl que sempre os colocam no rumo da esperança. Alex tem Kelly, e J’onn está bem mais próximo de M’gann, mas ambos precisam da confiança de seus parceiros e de não perderem a esperança.

O episódio mostrou uma invasão fantasma, onde perdemos até Sylas na luta, mas o fantasma principal não foi pego, só que ele promete voltar para entender o que está acontecendo. Faltam ainda explicar a motivação deste vilão, pois por enquanto só há a raiva.

Na Zona Fantasma, Kara e Zor-El tentam atravessar um portal com um Fantasma, mas acabam apenas indo para outro lado da Zona Fantasma, onde temos seu pai sendo sequestrado, enquanto ela precisa lidar com uma perna machucada e uma presa da 5ª Dimensão. A sorte de Kara é que Nyxlgsptinz é amiga de Mxyzptlk e assim elas se aproximam e falando sobre esperança, Nyx acaba conseguindo se conectar novamente com seus poderes e salvar seu pai.

Supergirl | 6×02 – A Few Good Women

Supergirl ainda deve ficar rodando no mesmo lugar até as coisas realmente ficarem interessantes…