Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×02 – A Few Good Women

Lidando com as consequências das ações de Lex, Supergirl se separa em três narrativas e promete movimentar bastante as coisas para este ano. Na Terra temos os esforços para buscar Kara e também para fazer Lex pagar por tudo o que fez, enquanto na Zona Fantasma nossa heroína tem um encontro dos mais inesperados.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Eis que Transilvânia também é um planeta e Silas, o Drácula, está na Terra, fugindo dos seus fantasmas passados, só que eles sempre voltam para lhe atormentar, e dessa vez veio na forma dos Super Amigos, que querem sua inteligência para adentrar a Zona Fantasma e salvarem Kara. Alex e J’onn se culpam por não conseguirem fazer muita coisa, enquanto Nia teme não ter força o suficiente para rastrear Kara pelo asteróide.

A maior questão é que Kara está perdida neste lugar, e os fantasmas estão dispostos a tirar tudo o que ela tem de bom e jogar seus medos e fracassos em sua cara, para assim eles se alimentarem. Só que quando está mais fraca ela consegue ser salva por alguém que ela nunca sonharia: seu pai Zor-El. Ali ela descobre que ele está preso na Zona Fantasma e conformado com isso, afinal já se passaram anos, e ele não sabia que Argo e sua mãe Alura estão inteiros.

Kara não esconde sua força para sair dessa situação, enquanto na Terra todos também não medem esforços para tirá-la de lá. O problema é que abrir o portal para a Zona Fantasma trás fois grandes problemas…

O primeiro é descobrir que a Zona Fantasma agora não é só uma prisão, mas um arquipélago multidimensional, trazendo mistérios e problemas que Brainiac não imaginava e tudo por conta da Crise. E o segundo é a presença dos fantasmas na Terra. Por mais que Nia e J’onn o expulsaram para a Zona Fantasma, agora eles tem um elo com a Terra e podem cruzar as dimensões… O bom é que agora Kara tem noção disso também…

Longe dali, Andrea, William e Lena começam a formar uma aliança para tirar Lex do poder, pois em seu julgamento o vilão conseguiu tocar o coração do júri para inocentá-lo de tentar fazer lavagem cerebral em metade da humanidade. A questão é que Lena agora tem noção de como mexer com o irmão, que só tem Lilian, sua mãe, como aliada.

Não sei como irão lidar com Lex, mas ele está mais insano do que nunca, pois agora tem certeza de que ser ele é muito bem visto pela humanidade… Seria hora dele se tornar o presidente dos Estados Unidos? Queria tanto que Clark aparecesse para frustrar os planos dele…

Supergirl | 6×01 – Rebirth

Supergirl tem muito o que fazer para restaurar a paz em National City e no mundo, e principalmente fazer Kara retornar para sua casa e fazer seu pai se encontrar com Alura, já que ele se sacrificou para Argo ser salva e ele se exilar antes de Krypton explodir, na Zona Fantasma.