supergirlReviews Séries & TV 

Supergirl | 6×01 – Rebirth

E estamos de volta para curtir a última temporada de Supergirl com direito a menos tempo de Melissa Benoist em cena, já que a atriz está grávida e a saída foi “dar uma saída” nela… E novamente a temporada passada é encerrada neste começo de temporada, assim como foi feito com The Flash, afinal, a pandemia deu uma atrasada nos planos das séries.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Lex seguiu os seus planos de destruir a humanidade que o negasse, afinal, com o Obsidian ele conseguiu inserir nas pessoas um amor incondicional a sua pessoa, e a outra metade do planeta que não usou o aparelho, seria aniquilada por um raio através de satélites que ele alinhou. A sorte dos Super Amigos é que Lena estava do lado deles…

Com a destruição dos Leviathan e Gamemnae sendo destruída logo em seguida, só faltava mesmo Lex, que teve ajuda de Lilian para ter os poderes dos Leviathan injetado em seu corpo. Gostei da forma como Lilian deixou claro a Lex que se ele não desse um jeito de salvar Lena, ele estava ferrado.

No fim tudo culminou na destruição dos satélites com ajuda de J’onn J’onzz e M’gann, em uma cena até que bonita no espaço, mas mostrando o baixo orçamento da produção.

A luta na Fortaleza da Solidão foi legal, tivemos todos os heróis, mas o fim de Supergirl, ou melhor, Kara foi enviada por Lex para a Zona Fantasma segundos antes dele ser derrotado por Alex. Vai ser interessante ver os Super Amigos se virando na Terra enquanto Kara terá que lidar com as consequências de ser quem é, Kara Zor El, em um ambiente hostil para a sua família por conta do número de pessoas que enviou para lá.

Na Terra teremos Nia Nal, a Dreamer, assumindo a frente da equipe, ao menos é a sensalão que tive, enquanto Alex assume o nome Sentinela e J’onn a coloca na parede da Torre com um símbolo de justiça. Foi legal ver na parede Supergirl/Superman, Batwoman, The Flash, Dreamer, Caçador de Marte, Brainiac e agora Sentinela.

Lena terá um papel maior entre eles, e Andrea agora assumirá a CatCo depois de invadir o escritório de seu pai e se livrar dos problemas que ficaram para a Obsidian. A maior questão agora é o que Lena deixou claro para Alex, ela precisa contar a verdade para Kelly, afinal é sua parceira e tem que ficar atenta.

Supergirl | 5×19 – Immortal Kombat [Season Finale]

Supergirl voltou para sua última temporada perdendo seu símbolo, mas mantendo seu legado. É ver como a série irá desenhar os primeiros episódios sem Kara/Supergirl, já que encerrou seus dramas com Leviathan e Lex Luthor.