SupergirlReviews Séries & TV 

Supergirl | 5×19 – Immortal Kombat [Season Finale]

E devido ao Coronavírus Supergirl chegou a sua season finale bem antecipadamente, deixando as conclusões das tramas deste ano para a próxima temporada. Aqui temos pelo menos conclusões interessantes, mas muito fica em aberto, principalmente por conta de Lex Luthor.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Lex e Gemma estão dispostos a matar metade da população mundial através de sua entrada na plataforma da Obesidian. E como Lena e Kara finalmente deixaram de lado as brigas, as duas conseguiram entrar dentro da plataforma, para que Supergirl conseguisse convencer a todos para saírem de lá o mais rápido possível.

Gemma, vendo que Supergirl estava agindo, acabou mando Andrea ir atrás deles para evitar isso. Andrea tenta fazer o possível para matá-la, mas Lena a convence a não fazer isso. No ar ficou como Andrea irá agir depois de trair Gemma e Leviatã.

Com todos dos lado de fora, é hora de ir no centro dos problemas, só que eles estão com kryptonita.

As batalhas com outros membros do Leviatã que controlam outros elementos é meio sem sal. Alex, Garota Marciana, Caçador de Marte e Sonhadora fazem o possível, até que Kara chega com seu traje anti-kryptonita e consegue afastá-los, mas Sonhadora teme o pior para Brainy.

Brainy está sem saber como agir, e resolve se colocar em risco, já que não sabe o que fazer, uma vez que Lex quer matar Supergirl, e mesmo que os outros morram no caminho, ele não se importa. No fim ele invade a nave de Leviatã e mesmo quase morrendo, acaba destruindo a todos ao mexer nos comandos da nave.

Com isso ele prende a energia deles em um vasilhame especial, mas como ele está para morrer, Lex rouba essa vasilha cheia de energia para que ele e e VIvian Luthor possam trabalhar com isso.

Supergirl promete, mas deixou a desejar em alguns momentos, principalmente nesse confronto com Leviatã. Desenharam muito a trama, mas ela não decolou, mesmo que tenham trabalhado muito bem o drama da relação de Lena, Lex e Supergirl.

Agora é esperar a próxima temporada…

Postagens relacionadas