american godsNotícias Séries & TV 

Starz cancela American Gods após sua 3ª temporada

O canal norte-americano anunciou que a recém finalizada 3ª temporada de American Gods foi a última temporada da série baseada na obra de Neil Gaiman. Os produtores não descartam um filme ou minissérie para encerrar a trama.

Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros da Fremantle, que deram vida a história do autor e produtor executivo Neil Gaiman, que fala ao clima cultural de nosso país“, disse o representante do canal em anúncio.

American Gods é sobre uma história épica de uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. Ricky Whittle estrela como o ex-presidiário Shadow Moon, um homem a serviço do misterioso Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane , que descobre que além de seu chefe ser o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, ele também é o pai de Shadow. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás. No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus quer ser.

Também fazem parte do elenco Crispin Glover como Mr. World, Demore Barnes como Mr. Ibis, Devery Jacobs como Sam Black Crow, Blythe Danner como Demeter, Marilyn Manson como Johan Wengren, Julia Sweeney como Hinzelman, Iwan Rheon como Liam Doyle, Danny Trejo como Mr. World, Peter Stormare como Czernobog, Denis O’Hare como Tyr, Lela Loren como Marguerite, Dominique Jackson como Ms. World, Wale como Chango, Herizen Guardiola como Oshun, e Eric Johnson como Chad Mulligan.

American Gods | Primeiras Impressões – 3ª Temporada: Série ainda tenta se encontrar

American Gods é distribuída pelo Amazon Prime Video no Brasil.

Postagens relacionadas