Destaques Reviews Séries & TV 

Stargirl | 2×01 – Summer School: Chapter One

E depois de muito tempo, temos a 2ª temporada de Stargirl, e o melhor é que a série terá episódios semanais no Brasil na HBO Max, com diferença de 2 dias com a The CW norte-americana, assim o 1º episódio da 2ª temporada já está disponível no catálogo do serviço.

Este retorno traz Courtney completamente perdida, enchendo a todos com a história da Sociedade da Justiça da América, sendo que todos estão com seus próprios problemas, e precisando focar em como seguir suas vidas. Courtney não consegue, está focada no cajado cósmico e na necessidade de ser a Stargirl, que esquece dos outros grupos de sua vida, como o familiar e o escolar, criando confusões onde arrasta a todos que estão no seu redor.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Pat ainda tenta convencer a enteada de que ela precisa focar em suas necessidades e trabalhos escolares, e deixar Stargirl de lado, só que ele mesmo começa a ter problemas quando contrata temporariamente Zeke, e este descobre o STRIPE e começa a querer ajudar ao chefe a evoluir o seu robô. Lança chamas e ainda mais armas em suas mãos, é isso que Zeke quer, afinal, “todo homem precisa de um robô“.

Se Courtney está criando confusão, com problemas até com Artemis, filha de dois vilões, mas perdida, e não estudando, Yolanda, a Pantera, não consegue esquecer o fez com o Onda Mental, e sua cabeça fica uma verdadeira confusão, e para piorar Beth, nossa Doutora Meia-Noite, não consegue fazer Chuck voltar, e ainda tem que lidar com o fato de que seus pais, que não lhe dão tanta atenção, estão se divorciando… Os dramas não param de crescer…

Rick, que antes era um péssimo aluno, começa a querer estudar mais, entender o que acontece e nisso tira notas boas, mas sua professora de história não acredita nisso. Para piorar, ele sabe que Grundy está escondido, mas está passando por problemas, e mesmo depois de tudo o que aconteceu, ele começa a levar comida para o vilão.

Mike e Barbara ficam um pouco apagados, mas há promessa de muitos problemas para Mike, já que Cindy retornou e está dispostas a recriar a Sociedade da Injustiça, e ele é um de seus alvos.

Como problemas nunca são demais, se eles vão precisar ir para a Escola de Verão para suas recuperações, a chegada de Jade também traz sérias confusões para Courtney, que vê a garota roubando a Lanterna Verde, e depois de quase destruírem a casa, descobrem que ela é filha do Lanterna Verde da Sociedade da Justiça, Alan Scott.

Vale ressaltar que agora Eclipso e Penumbra estão por trás de vários eventos, e ainda temos os avós de Cameron, que querem Courtney longe de seu neto.

Stargirl | 1×12-13 – Stars & S.T.R.I.P.E. [Season Finale]

Stargirl fez um retorno morno, mas ainda dá para esperar que a série volte a esquentar nos próximos episódios, onde devemos ter as tramas já desenvolvidas, sem a necessidade de situar os personagens do que aconteceu após a season finale da temporada passada.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):