Notícias Séries & TV 

Terremoto e coronavírus são os fatores que atrasaram a produção de série do Falcão e Soldado Invernal no Disney+

A Disney+ anunciou sua lista de produções para Agosto lá nos EUA, e os fãs da Marvel Studios notaram que a série Falcão e Soldado Invernal não apareceu entre os lançamentos.

No começo do ano, o serviço de streaming havia anunciado que a série chegaria em 2020, mas uma série de fatores impedem que o seriado chegue na data prevista originalmente.

Claro, a Disney+ nunca confirmou oficialmente que Falcão e Soldado Invernal chegaria em Agosto, mas a imprensa americana sempre trabalhava com essa data.

A produção sofreu com diversas paralizações. A primeira foi um terremoto em Porto Rico que aconteceu em janeiro de 2020, e a equipe que tinha gravações planejadas para aconteceram por 2 semanas teve que deixar o país antes que elas terminassem.

O seriado gravou cenas nos EUA, em Atlanta, e depois na República Theca, onde foram paralisadas por conta do coronavírus. Assim, o trabalho de gravações e pós-produção ficou comprometido.

Em março de 2020, no começo da pandemia, os acionistas da Disney viram uma tem prévia de Falcão e o Soldado Invernal; confira descrição aqui. Rumores que a Disney poderia lançar a série de forma fracionada também circularam on-line.

Em julho, tivemos a confirmação que as gravações de Falcon and the Winter Soldier poderiam retornar em breve na República Tcheca! Segundo a imprensa americana, o seriado precisa completar pelo menos mais algumas semanas de gravações.

Assim, a data de Agosto ficou comprometida. Será que a série será jogada para depois de Viúva Negra? Afinal, em Outubro será o mês que a Disney planeja lançar Viúva Negra nos cinemas brasileiros, Novembro lá nos EUA. Isso se os cinemas americanos, e ao redor do mundo, não estiverem fechados ainda.

Rumores afirmam que a trama de Viúva Negra e de Falcão O Soldado Invernal estão conectadas.

A série irá se passar depois dos eventos vistos em Vingadores: Ultimato, onde Sam Wilson e Bucky Barnes se juntam para uma aventura global para testar suas habilidades e paciência em Marvel Studios – O Falcão e O Soldado Invernal.

Anthony Mackie diz que a série Falcon and the Winter Soldier parece um filme de 6 horas da Marvel Studios

Kari Skogland dirige com a equipe de roteiristas lideradas por Malcolm Spellman.

No elenco temos Anthony Mackie, Sebastian, Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly.

Chega com previsão para a Fall Season 2020.

Postagens relacionadas