So Help Me Todd | Primeiras Impressões: Skylar Astin e Marcia Gay Harden entram em dinâmica incrível

Nada como amor de mãe e filho...

0
987
Try Apple TV

E a CBS trouxe um drama jurídico e familiar, com direito a grandes momentos de investigação e espionagem, e tudo estrelado por Skylar Astin e Marcia Gay Harden, em uma excelente sintonia entre eles. Longe de ser inovadora, So Help Me Todd usa os clichês de sempre e se apega em pequenos mistérios e reviravoltas.

A série acompanha Todd (Astin), a ovelha negra da família, enquanto tenta ficar longe, mas também busca uma forma de ter a atenção da mãe, Margaret (Harden). Ele é um detetive, a contragosto da mãe, e perto de seus irmãos, Allison (Madeline Wise) que é uma médica e seu irmão que trabalha para um político, ele realmente é o “desgosto”, mas é carinhoso e busca entendê-la.

So Help Me Todd mostra essa incompatibilidade entre mãe e filho, e reforça com os almoços e jantares que ela tem com Allison e ele sempre de fora. Só que ele se torna o único que pode ajudá-la a entender o motivo de Harry ter lhe abandonando, e ele corre contra o tempo e ainda se envolve em um caso na firma onde ela é uma das sócias.

Como disse, cheio de clichês, a série o faz rever o caso que parece sem saída da mãe e ajudá-la a descobrir que a sua cliente é inocente e a responsável pela morte do homem que abusou dela e foi assassinado é outra pessoa de sua família. Além disso, ele ainda descobre o motivo torpe pelo qual Harry abandonou sua mãe e a defende com unhas e dentes.

Por mais simples que seja o enredo de So Help Me Todd, a conexão de Astin e Harden é muito boa, e fiquei com vontade de acompanhar mais do que pode vir na série. Vale ressaltar que o irmão dele é gay, casado e tem uma filha, e que aqui não mostraram muito dele.

A série é criação de Scott Prendergast que tem em seu currículo alguns roteiros de Wilfred e Celebrity Deathmatch.

Deixe uma resposta