Notícias Séries & TV 

Paramount+ anuncia futuras séries que vão desde de produção com Viola Davis até uma baseada em vídeo-game

ViacomCBS Networks International confirmou hoje (15) as primeiras produções que chegam no Paramount+ em 2021 e em diante.

Assim, a partir do primeiro trimestre de 2021, o Paramount+ ganhará um novo lançamento na América Latina e nos países nórdicos. O serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias de séries originais do Showtime e CBS All Access, séries originais do Paramount+, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV e muito mais.

E os primeiros projetos foram anunciados.

Confira a lista:

First Ladies

Drama do canal Showtime estrelado e produzido pela vencedora de Oscar, Emmy e Tony®, Viola Davis, que interpretará a ex-primeira-dama Michelle Obama. Leia mais sobre a série

Halo

Série baseada no jogo de vídeo-game de mesmo nome. A trama dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança alienígena religiosa chamada de Covenant. Assim, grande partes dos jogos acompanham o humano Master Chief John-117 e grupo de super-soldados chamado Spartans que combatem os Covenant com a ajuda de Cortana, um sistema de inteligência artificial.

Lioness

Um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan (Yellowstone), Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari definidos como produtores executivos. Baseado em um programa real da CIA, Lioness acompanha a história de um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de um terrorista para derrubar a organização por dentro. 

Behind the Music

 programa indicado ao Emmy® está de volta para um olhar único e íntimo dos 40 maiores artistas de todos os tempos, através de suas vozes e seus olhos em Behind The Music – The Top 40 da MTV.

The Offer

Uma série roteirizada, baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão. 

Séries do Bob Esponja

A nova série original e dois projetos em desenvolvimento juntam-se ao Kamp Koral, uma nova produção infantil de Bob Esponja Calça Quadrada, da Nickelodeon, que também estará disponível no serviço globalmente.

Cecilia

Cecilia é uma comédia dramática sobre uma mulher que é a responsável por manter sua família unida. Quando ela sofre um derrame, sua família não tem outra opção a não ser se reconstruir como indivíduo e como família.

Na América Latina, a plataforma ainda tem os direitos da série The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeh Moss, e de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner. Séries originais do CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, como Guilty Party e The Harper House, produzida pela CBS Television Studios, assim, como American Rust.

Leia mais abaixo.

Postagens relacionadas