Notícias Séries & TV 

Paramount+ desenvolve reboot de Flashdance agora em forma de série

What a Feeling!

A Paramount+, o serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou hoje (21) que desenvolve um reboot do filme Flashdance. Só que o longa dos anos 80 agora será uma série de TV.

Tracy McMillan cuidará dos roteiros. A nova versão é da Paramount Television Studios que faz parte do grupo ViacomCBS, o mesmo que a Paramont Pictures faz e que lançou o longa na época.

A nova versão acompanha um mulher negra com sonhos de atuar numa companhia de balé, mas que na vida real trabalha em um clube de strip. Assim, vamos acompanhar a jovem na busca de encontrar seu lugar no mundo enquanto lida com a busca por um romance, dinheiro, amizades e como amar a si mesma.

Lançado em 1983, Flashdance tinha no elenco Jennifer Beals, Michael Nouri, Stacey Pickren.

Na trama, Alex Owens é uma bela jovem que trabalha durante o dia em uma usina de aço e dança em um bar à noite. Quando Alex descobre que seu chefe Nick Hurley está interessado nela e apoia sua carreira, ela retoma os esforços para ser aceita em um prestigioso conservatório de dança. Embora Alex tenha medo de fracassar, Nick e a sua mentora, a ex-bailarina Hanna Long, torcem por ela.

O seriado não tem nomes no elenco. Com informações do THR.

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas