Série sobre jovem Dexter anuncia elenco; Patrick Gibson, de The OA, será personagem

0
61
Try Apple TV

O Paramount+ e o canal Showtime anunciaram as primeiras informações do seriado spin-off de Dexter. Com o título de Dexter: Original Sin (Dexter: O Pecado Original em tradução livre), a atração contará uma história anterior aos eventos da série original.

Assim, o ator Michael C. Hall não retorna como o personagem e o ator Patrick Gibson (The OA, Shadow and Bone) fará o papel de Dexter Morgan.

Dexter: New Blood não terá continuação, mas canal planeja série de Dexter jovem

O elenco principal ainda será formado por Christian Slater (Mr. Robot) como Harry Morgan, pai adotivo de Dexter e detetive de homicídios e também por Molly Brown (Senior Year) que será a irmã mais nova de Dexter, Debra Morgan.

O seriado terá ainda o retorno de Clyde Phillips que atuará novamente como showrunner do seriado. A atração passará 15 anos antes dos acontecimentos do seriado original. Ambientado em Miami de 1991, o seriado segue o jovem Dexter (Gibson) que fará a transição entre um estudante comum para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami, afirma a sinopse liberada.

Canal anuncia spin-offs de Dexter

Serão 10 episódios.

Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (DEXTER), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll),

Uma previsão de estreia não foi dada.

Try Apple TV

Deixe uma resposta