Notícias Séries & TV 

Série de TV spin-off de John Wick deverá focar em jovem Winston e no hotel The Continental

Anunciada no ano passado, a série de TV derivado do filme John Wick ganhou novidades!

Em entrevista para o Deadline, o executivo Kevin Beggs, o Chefe da Lionsgate Television, comentou um pouco sobre o que esperar do projeto, da trama e quem dos filmes poderá aparecer, ou não.

Beggs comentou que para a série, com título provisório de The Continental, a Lionsgate TV trabalhou com a divisão de cinema comandada pelo executivo, Joe Drake, o Presidente Nathan Kahane, a Presidente de Produção Erin Westerman e o Presidente de acquisitions and co-productions Jason Constantine, e ainda o time de produção de John Wick, os produtores Basil Iwanyk, Erica Lee, Chad Stahelski, e também o ator Keanu Reeves para segundo ele “encontrar um jeito de fazer a série ser atrativa igual os filmes, e que não cancelasse algum tipo de plano que os roteiristas tinham para contar uma história em outros filmes.”

E Beggs confirmou que a ideia da trama da série deverá mesmo explorar a origem do hotel The Continental que na franquia serve como refujo para os assassinos dos filmes, afinal uma vez dentro dele você não pode matar ninguém. Mas o executivo foi além e comentou um pouco mais sobre o que esperar.

Afinal se estamos falando do hotel The Continental, o personagem do ator Ian McShane, que dá as cartas no local, o durão Winston precisaria estar envolvido de alguma foram. Mas McShane já confirmou que não participará da série. Então, Beggs comentou o que esperar do projeto.

O que exploramos em The Continental é um jovem Winston e como ele e sua equipe encontraram o caminho para este hotel que vamos conhecer pela primeira vez na franquia de filmes somente 40 anos depois” afirma ele.

Assim, com a trama se passando no passado é bastante improvável que Keanu Reeves retorne para participar da série. “Porque vamos lidar com o passado, muito antes de John Wick existir e até mesmo de um pré-jovem John Wick, esse personagem não poderá aparecer nesse universo. Estamos no universo John Wick, mas voltamos no tempo.”

Sobre o que esperar da série de maneira geral, Beggs conclui “E como planejamos esta primeira temporada é que ela seja como três grandes eventos de aproximadamente 90 minutos que você pode classificar como uma minissérie ou uma série de eventos limitada.

O projeto foi desenvolvido por Chris Collins que escreveu alguns roteiros e servirá como showrunner e pela Lionsgate TV, braço da Lionsgate o estúdio que lançou os filmes nos cinemas americanos.

JOHN WICK 3 – PARABELLUM | CRÍTICA

A série de TV spin-off de John Wick chamado de The Continental não tem previsão de estreia ou nomes no elenco.