Destaques Notícias Séries & TV 

Série baseada no vídeo-game Halo chega em 2022 no Paramount+

A série baseada nos jogos Halo em desenvolvimento no canal Showtime será lançada no Paramount+.

A informação foi anunciada hoje (24) durante o evento online que a ViacomCBS promoveu.

A previsão é para 2022.

Novidades no elenco da série baseada em jogo de vídeo-game Halo com Pablo Schreiber!

No elenco temos o ator Pablo Schreiber como Master Chief Spartan John-11, Natascha McElhone que interpretará dois personagens: a Dra. Catherine Halsey, a brilhante criadora da raça de super soldados, e ainda Cortana, um sistema de inteligência artificial que pode ser a chave da salvação da raça humana e o o ator Bokeem Woodbine como Soren-066 um agente privado que tem um passado com o Master Chief.

Completam o elenco os atores Shabana Azmi, como Admiral Margaret ParangoskyBentley Kalu como Vannak-134, Natasha Culzac como Spartan Riz-028, e Kate Kennedy como Spartan Kai-125.

A trama dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança alienígena religiosa chamada de Covenant. Assim, grande partes dos jogos acompanham o humano Master Chief John-117 e grupo de super-soldados chamado Spartans que combatem os Covenant com a ajuda de Cortana, um sistema de inteligência artificial.

Segundo informações da imprensa americana a série deverá ter ação, aventura e trabalhar bastante essa visão de futuro que o jogo oferece. Confira mais aqui.

Postagens relacionadas