Série de Harry Potter na Max deve só chegar em 2026, afirma CEO

0
29
Try Apple TV

Durante a reunião de investidores sobre os dados financeiros do último trimestre do ano de 2023, o CEO da Warner Bros. Discovery, executivo David Zaslav comentou sobre a série para o streaming dos livros de Harry Potter.

Um dos carros chefe da programação da plataforma nos próximos anos, Zaslav comentou sobre a pré-produção e deu detalhes sobre para quando a série pode chegar na Max.

Os bastidores da aprovação da série de Harry Potter na Max

E ainda sobre o envolvimento da autora J.K. Rowling que nos últimos anos tem se envolvido em uma série de polêmicas envolvendo a comunidade LGBT, principalmente a comunidade trans que a autora transfobicamente ataca em suas redes socais sempre quando pode.

Sobre o envolvimento da autora, ela está na produção executiva da atração. Zaslav comentou no bate-papo pós anúncio dos dados da empresa. “Nós não escondemos nossa empolgação em volta de Harry Potter. O último filme foi feito mais de 12 anos atrás. Eu estive em Londres algumas semanas atrás com Casey [Bloys, CEO e chefe de conteúdo da HBO e Max] e Channing [ Dungey, chefe da divisão de TV da Warner Bros] e passamos um bom tempo com JK e seu time. Todos estão empolgados para recomeçarem a franquia.” diz [Via The Wrap]

“Nossas conversas foram boas e nós não poderíamos estar mais empolgados pelo que vem pela frente. Mal podemos esperar para termos uma nova década de novas histórias com fãs de todo mundo na Max. Planejamos um lançamento para 2026.” completa.

A produção segue a todo vapor e logo depois que a sala de roteirista for formada e o cargo de showrunner for/foram ocupados é que devemos ter os anúncios de elenco para o primeiro ano.

O planejamento é que a produção dure 10 anos e a fala do executivo confirma o planejamento.

A série de Harry Potter foi anunciada em Abril do ano passado.

Try Apple TV

Deixe uma resposta