Série de comédia com Maya Rudolph para a Apple TV+ ganha data de estreia

A Apple TV+ confirmou hoje (12) que o projeto sem título de Maya Rudolph se chamará Loot e chega na plataforma em junho.

A atração é estrelada e terá produção executiva de Rudolph, atriz vencedora do Emmy (Saturday Night Live, Missão Madrinha de Casamento).

Maya Rudolph estrela nova série de comédia para a Apple TV+ sobre mulher que é abandonada pelo marido

Completa o elenco os atores Michaela Jaé Rodriguez (Pose), Ron Funches (Undateable), Nat Faxon (Married) e Joel Kim Booster (Sunnyside).

Na trama, a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, completa com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o material perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas (Rodriguez), que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade.

Com o dedicado assistente Nicholas (Kim Booster) ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe – que inclui o educado contador Arthur (Faxon) e seu primo otimista e fã da cultura pop, Howard (Funches) – Molly embarca numa jornada de autoconhecimento. Ajudar aos outros pode ser exatamente o que ela precisa para voltar a ser ela mesma.

Mj Rodriguez entra para o elenco da série de comédia da Apple TV+ com Maya Rudolph

Com os três primeiros episódios (de um total de 10), a série semanal estreia na sexta-feira dia 24 de junho.

Confira as fotos:

Foto: AppleTV+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.