Destaques Filmes Notícias 

[Rumor] Eventos de Capitã Marvel 2 podem dar origem para novo filme dos Vingadores

Algumas semanas atrás a Marvel Studios anunciou que Capitã Marvel 2 chegaria nos cinemas em 2022 com roteiro de Megan McDonnell.

Rumores indicam que o longa adaptaria a saga Invasão Secreta dos quadrinhos, mas segundo o MCU Cosmic, a Marvel estaria planejando alguma coisa maior para o filme.

Capitã Marvel 2 em desenvolvimento na Marvel Studios com nova equipe!

A publicação afirma que os eventos da sequência poderá dar origem para um novo filme dos Vingadores que o site tem chamado de Os Novos Vingadores. A matéria afirma ainda que a ideia da Marvel Studios é que Capitã Marvel 2 sirva como uma ponte para esse tal próximo filme, igual Capitão América 2: Guerra Civil fez em 2016 antes de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Ou seja, o filme seria uma reunião de diversos personagens, sem ser propriamente um filme dos Vingadores. O site afirma ainda que a cadeira de diretor do filme pode ser entregue para a mesma pessoa que acabar dirigindo Capitã Marvel 2.

O longa da super-heroína chega em Julho de 2022. Qual formação, e quais personagens devem dar as caras nesse novo time é incerto. Talvez, liderados pela Capitã Marvel, Pantera Negra, Homem-Aranha e Doutor Estranho? Temos que esperar.

O MCU Cosmic afirma que a Marvel Studios irá trabalhar com projetos de pequenos times até então como Guardiões da Galáxia, Os Jovens Vingadores (leia mais aqui) que podem dar as caras nas séries da Disney+, e ainda um filme focado nos Thunderbolts (leia mais abaixo), e claro, a aguardada adaptação do MCU para o Quarteto Fantástico.

Marvel pode desenvolver filme sobre Thunderbolt e reunir um grupo de super-vilões!

As informações não foram confirmadas, e devem se tratadas como um rumor.

Confira a lista de lançamentos da Marvel Studios nos cinemas aqui.

Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e mais filmes da fase 4 ganham novas datas de estreia!

Postagens relacionadas