Marvel pode desenvolver filme sobre Thunderbolt e reunir um grupo de super-vilões!

De olho na carona de Esquadrão Suicida, a Marvel Studios parece que também quer um filme de super-vilões reunidos.

Segundo informações, o filme da Viúva Negra pode abrir as portas para isso acontecer.

Rumores afirmam que a produção irá usar a personagem da atriz Florence Pugh, a espiã Yelena, para fazer isso acontecer.

A idéia surgiu depois que o ator William Hurt, que interpretou o General Ross nos filmes Capitão América: Soldado Invernal e nos dois últimos Vingadores, foi visto no set de gravações do filme solo da personagem que chega nos cinemas em 2020.

Assim, o site WeGotThisCovered aponta que a Marvel Studios pode trazer de volta alguns dos vilões vistos em outros filmes para criar um time do mal.

Com o nome de Thunderbolts, os personagens são reunidos para realizar operações e missões secretas “ilegais” e mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos como ameaças, torturas e assassinatos.

Na maioria de suas formações, nos quadrinhos, os Thunderbolts são formado por vilões, vilões regenerados, ou até mesmos os anti-heróis da Marvel.

Além de Yelena, o grupo poderia ter ainda o personagem de Tim Blake Nelson, O Líder visto em O Incrível Hulk, a Fantasma (Hannah John-Kamen) vista em Homem-Formiga E A Vespa o próprio Soldado Invernal (Sebastian Stan), o Barão Zemo, que retorna para a série do Disney+, e ainda o Ghost Rider que poderia ser introduzido no MCU com o filme, afinal, a sua série de TV no Hulu foi cancelada.

Claro, se trata de um rumor. O que vocês acham?

Viúva Negra chega em Fevereiro de 2020 nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales