SDCC 22 | Elenco fala sobre treinamento para Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes em painel

Durante o painel de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tivemos as primeiras informações do longa que chega efetivamente em 2023 nos cinemas.

Durante o painel do longa na SDCC, os diretores/roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e ainda o elenco formado pelos atores Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis e Hugh Grant falaram um pouco sobre o filme, a experiência em gravar o longa e claro apresentaram o primeiro trailer.

Chris Pine e Regé-Jean Page são o destaque no trailer de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes


Antes do painel começar Chris Pine comentou o que os fãs podem esperar do longa. “É uma mistura de Game of Thrones com A Princesa Prometida (filme dos anos 80) e um pouco de Spinal Tap (uma banda de heavy metal).”

Ao longo do painel, enquanto o moderador conversava com o elenco, foram exibidos alguns clipes do longa. Alguns deles não finalizados com os efeitos especiais.

Um deles mostra os personagens tentando ressuscitar alguns corpos para tentar tirar informações. O elenco, em especial a atriz Michelle Rodriguez, ficou feliz com o nível de efeitos práticos e menos tempo “atuando na frente de bolas de tênis”.

E os diretores confirmaram que no filme vamos ter muitos easter-eggs e “pelo menos uma participação de um conhecido jogador de D&D”.

A empresa Industrial Light & Magic (dos filmes da Marvel e Star Wars) e a Legacy Effects (que trabalhou em the Mandalorian) que cuidou das criaturas que veremos nos filmes.

O ator Regé-Jean Page falou que durante os treinamentos para o filme ele fez muitos exercícios físicos e treinamentos. “Eu fiz muitas reflexões, muitos treinos para as pernas… mas eu consegui andar com uma espada por aí, e fazer isso como um trabalho sabe?, o que é tudo que você sempre quis ao crescer e ao entrar nesse mercado. Eu fiquei muito muito bom com espadas, tivemos muito treinamento… minhas coxas me mataram e foi quando minha bunda nunca esteve melhor.

Michelle Rodriguez ganhou mais de 5kg de músculo enquanto treinava para o filme, a atriz comentou: “Muito treino, muitos shakes de proteína, muitas flexões, muitos abdominais, muito levantamento de pesos.”

Ela comenta: “Eu me diverti.”

Os atores comentaram também o quanto eles jogaram D&D ao longo dos anos. Regé-Jean Page falou que nunca esteve muito próximo do jogo. Ele falou: “eu basicamente cresci como Eddie Munson [da série Stranger Things]. Implicavam comigo na escola e eu ia para casa tocar guitarra.

Hugh Grant disse que nunca jogou. E a atriz Michelle Rodriguez comentou que talvez o colega tenha confundido D&D com S&M (uma prática sexual). Depois de uma pausa, o ator comentou: “Ela não está errada!”

E falou em tom de brincadeira: “Eu sou um Mestre da masmorra empolgado há alguns anos”. Ele continua: “É um hobby britânico. É um esporte nacional.”

Hugh Grant comentou que achou o roteiro do filme muito engraçado e normalmente ele odeia todos os roteiros que recebe e para a sua surpresa o script do filme, o fez dar muita risada e que o lembrou dos episódios de Monty Python.

O longa mostra um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas.

Dungeons & DragonsHonra Entre Rebeldes chega em março de 2023 nos cinemas.

Deixe um comentário