Notícias Séries & TV 

Reboot da série Constantine em desenvolvimento na HBO Max com J.J. Abrams

Depois de rumores nos últimos dias que a HBO Max e o produtor J.J. Abrams desenvolviam um novo seriado baseado no personagem Constantine, os principais sites de notícias dos EUA confirmaram a informação.

Constantine será uma série para a plataforma da Warner Media e terá roteiros de Guy Bolton.

[Artigo] Filmes solos para os personagens da Liga da Justiça Sombria antes da série é a melhor decisão para a DC e Warner Bros!

Detalhes da trama não foram revelados apenas que o seriado focará numa versão mais jovem do personagem que vive em Londres e terá um tom mais sombrio.

A publicação afirma que os produtores querem uma pessoa de cor (do inglês POC, person of color, ou seja qualquer tipo de pessoa que não seja branca, pode ser latino, negra, asiática e etc) diferente das outras adaptações do personagem na série lançada em 2014 que tinha o ator Matt Ryan (que ilustra a foto de capa da nossa matéria) e ainda Keanu Reeves que viveu o personagem nos cinemas lá em 2005.

No seriado de 2014, que foi exibido no canal americano NBC, acompanhávamos John Constantine, um caçador de demônios que trava uma batalha contra as forças das trevas, tanto dentro de si mesmo quanto no mundo exterior.

Liberada lista de possíveis personagens que devem aparecer na série Liga da Justiça Sombria para a HBO Max

Nomes para o elenco não foram divulgados.

Postagens relacionadas