Com Carinho, Kitty estreia em 2º lugar na Netflix

0
504

Nova semana, novas séries e filmes na Netflix. A plataforma atualizou o ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada, entre os dias 15 até 21 de maio de 2023.

Os destaques, na parte de filmes, não tivemos nenhum grande lançamento na plataforma no período. O longa A Mãe continua a mostrar ótimos números na Netflix em sua segunda semana em todo o mundo. Foram novos 94 milhões de horas assistidas no período que já somam mais de 178 milhões de horas.

Para entrar no Top 10 de filmes mais vistos na Netflix da história só precisa ultrapassar o número de 214,57 milhões de horas nos primeiros 28 dias que são os números de O Irlandês e que ocupa o 10º lugar na lista. Tem ainda duas semanas para isso.

Em segundo lugar tivemos o documentário de Anna Nicole Smith (Anna Nicole Smith: You Don’t Know Me) com 15 milhões de horas vistas em todo mundo.

O Top 10 Global de Filmes, no período, é esse:

Foto: Netflix/ Reprodução

E na parte de séries, spin-off de Bridgerton focado na Rainha Charlotte segue para a sua terceira semana e viu uma ligeira queda nos números. Mas nada que impedisse o seriado de ficar em primeiro lugar. Foram novas 82 milhões de horas em todo o mundo que viram as aventuras da Rainha em sua juventude.

No total já foram mais de 380 milhões de horas. Um sucesso, mas não um sucesso para quebrar recordes.

O seriado Com Carinho, Kitty (também spin-off, só que da franquia de filmes Para Todos os Garotos... abriu em segundo lugar e fez 72 milhões de horas em todo o mundo.

Já o reality show Selling Sunset se mostrou forte na estreia da temporada 6, abriu em 4º lugar e fez 22 milhões de horas vistas em todo o mundo.

O Top 10 Global de Séries é esse:

Foto: Netflix/ Reprodução

No Brasil o Top de Filmes e Séries no período ficou assim:

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

Try Apple TV

Deixe uma resposta