Produção da série do Demolidor sofre baixas e troca equipe criativa

0
31

É pelo visto vamos ter que esperar um pouco mais para assistir a série do Demolidor no Disney+.

E não é nem por conta da greve dos atores que impossibilita a produção a continuar a gravar a atração, mas também por conta de algumas situações que aconteceram nos bastidores do seriado e que devem afetar o cronograma da produção.

E segundo informações liberadas pela revista Hollywood Reporter, a Marvel Studios demitiu os roteiristas da atração, Matt Corman e Chris Ord, e diretores da série que estavam agendados para dirigem os próximos episódios.

A atração será totalmente rebotada, ou seja, vai nascer de novo. Não se sabe, se a ideia de se manter os 18 episódios continua. Afinal, segundo a publicação o tom da nova série está mais como “série de caso do dia júridica” do que ambientação sombria e violenta que foi série da Netflix.

A matéria fala que Charlie Cox só ia aparecer com o uniforme do Demolidor no episódio 4, por exemplo. Outra informação relevante é que o estúdio, planeja manter algumas cenas e episódios feitos pela dupla, e que já foram gravados, enquanto reestruturam a atração e esperam a série conseguir voltar a gravar.

Mas que a decisão de trocar toda a equipe criativa veio depois que Kevin Feige e outros executivos da Marvel viram o material bruto e não gostaram do que viram.

O que sabemos é que Charlie Cox retorna como o super-herói título e sua persona civil Matt Murdock e ainda de Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime.

Charlie Cox diz que seu retorno como Demolidor se deu por conta da campanha dos fãs

Michael GandolfiniMargarita Levieva (The Deuce) e Sandrine Holt (House Of Cards, Mr. Robot) também fazem parte do elenco.

Sem previsão de estreia.

Deixe uma resposta