Primeiras reações para Star Wars: Andor chamam série derivada de Rogue One: Uma História Star Wars de madura e corajosa

0
1121

A estreia de Star Wars: Andor chega na próxima semana e as primeiras reações da atração foram liberadas depois da pré-estreia global da série na noite de ontem.

D23 Expo | Lucasfilm libera trailer de Andor

Diego Luna reprisa seu papel como Cassian Andor visto em Rogue One: Uma História Star Wars, onde a série vai explorar uma nova perspectiva na galáxia de Star Wars ao focar na jornada de Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer.

É uma Era chega de perigos, intrigas e decepções onde Cassian vai embarcar em uma missão que o fará se tornar um verdadeiro herói rebelde. Assim, a série mostrará o conto de uma rebelião contra o Império e como as pessoas e os planetas se tornaram envolvidos.


Confira algumas das primeiras reações:

  • Steven Weintraub do Collider diz: “Eu vi os primeiros 4 episódios de Andor e AMEI. Estou tão cansado de assistir os mesmos personagens e locais Star Wars e ‘Andor’ não é nada disso. Nenhum Jedi. Sem sabres de luz. Nada de Tatooine. Tony Gilroy está liderando o que pode acabar sendo minha série favorita de ‘Star Wars’.”

  • A crítica da Associação de Críticos de Hollywood chamada Maggie Lovitt comenta: “Andor é diferente de qualquer história Star Wars que já vimos antes. Diego Luna está no centro de um mundo deslumbrante e perigoso em turbulência. É corajoso, maduro e a história mais inteligente e bem informada que tivemos até hoje. Tony Gilroy é um gênio.”

  • Sabrina Graves do Gizmodo diz: “A constante tensão preenchida de Andor se resume a uma história pessoal da diáspora. Diego Luna brilha como um sobrevivente marginal que se vê instrumental para o início da rebelião forjada pela cassação do Império, como tantos outros prontos triunfar. “

  • Rodrigo Perez do ThePlaylist comenta: “Andor faz mais um drama adulto de prestígio, do que uma típica atração Star wars, focando ainda mais a urgência de Rogue One…. Especialmente em comparação com as outras atrações (dos quais Andor é 10x melhor). Esta é uma história sobre viver sob um regime de opressão com apostas reais.

Completam o elenco os atores Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller.

Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan produzem.

Tony Gilroy atua como showrunner.

Andor chega em 21 de setembro.

Try Apple TV

Deixe uma resposta