Primeiras reações de Ms. Marvel são liberadas; confira algumas

Alguns jornalistas já puderam assistir alguns episódios de Ms. Marvel que chega no Disney+ em junho e as reações são bem positivas.

Conheça Kamala Khan, a Ms. Marvel no primeiro trailer da série do Disney+

As reações elogiaram a atuação da atriz Iman Vellani e comparam tom da atração com A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e Red – Crescer É Uma Fera.

Confira algumas:

  • A YouTuber Grace Randolph comenta: “Eu vi os 2 primeiros episódios de Ms Marvel! Venha pelo sonho dos fãs do MCU – WOW – e fique pela história de origem de personagem de qualidade. Surpreendentemente MUITO semelhante ao filme Red – Crescer é Uma Fera em vários pontos de história“.
  • O jornalista Fico Cangiano comenta: “Iman Vellani está maravilhosa como a jovem Kamala Khan aka Ms Marvel. Os dois primeiros episódios são uma introdução divertida, espirituosa e colorida à sua imaginativa história de amadurecimento adolescente. Estilo e tom me lembraram de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. Até agora, muito bom“.
  • O jornalista Eric Eisenberg comentou: “Assisti os 2 primeiros episódios de Ms. Marvel, e eles são encantadores. Iman Vellani tem 1,67 de altura de puro carisma, e Kamala é convincentemente representada como um heroína emocionante e com falhas. O estilo está repleto de criatividade, oferecendo um visual diferente de tudo no MCU“.
  • A jornalista Molly Freeman diz: “Vi 2 episódios de Ms. Marvel posso dizer que é muito agradável e encantador! O show parece totalmente enraizado no MCU de uma forma que nunca vimos antes e é muito divertido. Iman Vellani está excelente como Kamala Khan – tudo o que tem a ver com sua família é tão bom. Mal posso esperar por mais!

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente de descendência paquistanesa nascida em Jersey City, no Estado de Nova Jersey que possui habilidades de metamorfose, e tem como maior inspiração a Capitã Marvel, sendo que depois ela assume o nome de Ms. Marvel.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys 3, assumem a direção de Ms. Marvel para o Disney+

Ms. Marvel introduz aos espectadores para Kamala, uma jovem de 16 anos Paquistanesa-americana de Jersey City. Como uma artista aspirante, uma ávida gamer e uma escritora de fan-fiction ferroz, ela é muito fã dos Vingadores, particularmente a Capitã Marvel. Mas Kamala sempre sofreu para achar seu lugar no mundo, até que ela ganha super-poderes iguais aos dos heróis que ela sempre admirou.

Dirigem a série, e atuam na produção executiva, Adil El Arbi & Bilall FallahMeera Menon, e Sharmeen ObaidChinoy

Ms. Marvel chega em 8 de junho.

One Reply to “Primeiras reações de Ms. Marvel são liberadas; confira algumas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.